Cantora Melanie Martinez é acusada de estuprar amiga

Rebecca Barbier
Dezembro 6, 2017

As acusações de estupro no mundo dos famosos continuam acontecendo, e agora é a vez de Timothy Heller dizer que foi abusada sexualmente por Melaine Martinez.

Vocês devem estar se perguntando, assim como muitos defensores da Melanie, como ela conseguiu fazer tudo isso com a amiga sem permissão?!?

Ao negar as acusações em um texto publicado no Twitter, Melanie disse estar "horrorizada e triste com a história contada" por Timothy. Melanie teria feito sexo oral e utilizado brinquedos sexuais enquanto Timothy dizia não repetidamente.

'House of Cards' retomará produção sem Kevin Spacey
Com a saída do astro, especula-se que Frank Underwood seja dado como morto logo no primeiro episódio da nova temporada da atração. A sexta temporada de House of Cards vai mesmo avançar, só que sem Frank Underwood , ou melhor, Kevin Spacey no papel principal.

Leia o relato de Timothy Heller " Eu mantive isso em segredo por anos, me convencendo que não era uma grande coisa e que eu não estava magoada.

A ideia de aceitar que minha melhor amiga me estuprou é insana. Mesmo digitando isso não parece real para mim. "Nós nunca mais falamos sobre essa noite novamente". Mas eu costumo receber respostar que eu não estava esperando. Alguém que você ainda ama. O pensamento de escrever isso e o mundo ver [a mensagem] me assusta, especialmente pela pessoa de quem se trata [Melanie Martinez]. Eu estava obviamente desconfortável, mas ela era a minha melhor amiga, então tentei me abrir. Ela me deixou entrar, o que eu agradeço por. Eu sinto como se devesse minha vida para ela. Alguns dos amigos dela viraram meus amigos, mas a lealdade deles nunca se distanciou dela. Eu realmente precisava dormir! Durante o período mais difícil da minha vida, o poder e o controle dela sobre mim não paravam de crescer. E eu estava em silencio, enquanto eu era aberta sobre quanta ajuda eu precisava, ela me fez me sentir culpada, eu tive que me desculpar por ter um ataque de panico quando eu pensei que ia morrer, porque eu arruinei a noite dela, inúmeros acontecimentos iguais a esse.

Apesar de tudo eu ainda amei ela, dependendo dela em varias trabalhos em vários e estranhos modos. Em meu relacionamento com esse amigo, eu era dependente da ajuda dela e da vida dela. Sempre que eu precisava de um pouco mais de foco e ajuda da minha amiga, não tinha nada para nos identificarmos. Mas ela usou o poder que tinha sobre mim e me convenceu. Eu faria quase tudo por ela. Esta era a minha melhor amiga. Ela perguntou para mim enquanto eu tava na cama se eu faria sexo com ela. Eu fiquei muito desconfortável com isso, comecei a rir. Eu tinha um namorado na época e ela sabia disso. "Ele não precisa saber". Ela me perguntava o motivo para eu não querer e dizia que seria divertido. E eu repetia sempre não. Tinha que trabalhar pela manhã. Estava exausta. Tentei dormir, mas ela continuou a noite inteira me implorando para dormir com ela. Pareceu estranho, mas ela era minha melhor amiga. Eu disse não, e eu achei que seguiríamos em frente. A próxima noite seguiu exatamente da mesma forma. "Mesmo sabendo da minha resposta na primeira noite, ela não desistiu". Eu pensei, que seria nós dormindo e evitar a situação juntas.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL