Champions: torcida atira em campo notas falsas com o rosto de Neymar

Vincent De Villiers
Dezembro 6, 2017

No sábado, na primeira derrota na temporada, Neymar e companhia perderam, fora de casa, para o Strasbourg, por 2 a 1, pelo Campeonato Francês. Tal resultado não mudou a classificação, mas manteve o sinal de alerta ligado.

Se o volante Tolisso foi o artilheiro da partida, o principal responsável pela vitória do Bayern sobre o PSG foi o treinador Jupp Heynckes. Lewandowski abriu o placar, Tolisso - ex-Lyon - anotou o segundo tento. Mbappé marcou para os franceses, aos 50 minutos.

Perder dois jogos seguidos não é algo comum para este PSG.

Neymar está próximo de alcançar um feito histórico na Liga dos Campeões.

Sheila, mãe do cantor, morre aos 92 anos — Elton John
Elton John e a mãe passaram anos sem se falar, supostamente por um desentendimento entre ela e o marido do cantor, David Furnish . Sheila também guardava algum ressentimento por o filho não ter visitado o padrasto no seu leito de morte em 2010.

"O nosso objetivo a gente conseguiu. Em um contexto geral, a gente tem de estar tranquilo, trabalhar para crescer e vir forte nas próximas fases", analisou o jogador em entrevista ao Esporte Interativo. "É só frisar nisso, estar muito bem postado, que a qualidade vai se sobressair", opinou.

Em termos goleadores, muitos jogadores fizeram melhor do que Neymar, que tem seis golos até ao momento, longe do recorde fixado por Cristiano Ronaldo em 2015/16 (11), mas nem mesmo Lionel Messi ou Ronaldo conseguiram marcar em todas as jornadas. A gente chega na frente e não está concretizando em gols, isso depois acaba dificultando a partida.

Ambas com quinze pontos, as equipas seguem para os oitavos de final da Liga dos Campeões. Sábado, a equipe recebe o Lille.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL