Empresário diz que conta de filho de CR7 no Instagram é falsa

Rebecca Barbier
Dezembro 6, 2017

Cristiano Ronaldo Júnior, de 7 anos, estreou no Instagram na noite da segunda-feira passada com uma homenagem a Messi, rival do pai pelo posto de melhor do mundo nos últimos 10 anos. Trata-se de uma foto tirada em uma das cerimônias de gala da Fifa, que premia os melhores da temporada no mundo do futebol, em que o jovem de sete anos, acompanhado pelo astro do Real Madrid, aparece cumprimentando Lionel Messi, craque do Barcelona. "Obrigado, papai, é graças a ti", escreveu.

Petrobras reajusta preço do gás de cozinha em 8,9%
A Petrobras anunciou nesta segunda-feira um novo aumento de preços do chamado gás de cozinha , o GLP residencial, nas refinarias. O Sindicato das Empresas Distribuidoras de GLP, Sindgás, informou que o preço praticado está hoje 1,3% abaixo destas cotações.

Enquanto vários tenta rivalizar entre Cristiano Ronaldo e Messi, o garoto parece não ligar muito para qualquer tipo de rixa. Logo depois de homenagear o argentino, Cristiano Ronaldo Junior agradeceu ao pai pela "herança futebolística", e postou um vídeo em que faz um gol durante cobrança de falta. Em menos de um dia, o menino já possui mais de 19,3 mil seguidores.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL