Meghan Markle faz Rainha Elizabeth II quebrar o protocolo da monarquia britânica

Rebecca Barbier
Dezembro 6, 2017

O príncipe Harry terá escolhido para padrinho do seu casamento com Meghan Markle o irmão, William. Entretanto à fuga a tradição não para por aí. Segundo informações do jornal The Telegraph, o casal optou por um sabor bastante inusitado para o doce: banana!

Como ela já se mudou para a Inglaterra, para ficar perto de Harry, ela passaria sozinha as festividades se não participasse da festa da família real. A mesma fonte avança ainda que Harry gosta de tudo o que é feito com banana, algo que foi já confirmado pelo chef Darren McGrady.

Raquel Dodge pede 'recolhimento noturno' de Lucio Vieira Lima
Os R$ 51 milhões apreendidos não ficariam parados, mas seriam aplicados em imóveis de alto padrão, de acordo com a denúncia. A procuradora-geral pede que seja exigido de Lúcio a título de fiança o depósito de R$ 374, 8 mil (400 salários mínimos).

- Um bolo tradicional de casamento é rico em frutas, como um bolo de Natal, onde as frutas são molhadas no álcool antes.

Já no caso do casamento de William e Kate Middlenton o sabor da principal sobremesa também não foi muito comum em relação ao padrão da família real.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL