Tiririca diz que vai abandonar a política por vergonha

Patrice Gainsbourg
Dezembro 6, 2017

No decorrer do seu discurso, o parlamentar, que está em seu sétimo ano consecutivo de mandato, disse sentir vergonha da Casa. Em rápida fala, ele disse que vai abandonar a vida política por ter se decepcionado com o trabalho parlamentar.

"Vamos esquecer um pouco as brigas, vamos esquecer um pouco o ego. Não são todos, mas eu queria que vocês tivessem um olhar pelo nosso país, a nossa saúde", disse Tiririca que foi o deputado mais votado do país em 2010 (com 1,3 milhão de votos) sendo reeleito em 2014.

Dana White Says Jose Aldo Has Nothing Left to Prove
Go Google it if you don't believe me. "You're hearing crazy things about the dude, and I hope it's not true", Max told TMZ Sports. "I want to be known in the history books - my name everywhere - as a champion", he explained.

"Estou decepcionado com a política", comentou no discurso. "Eu tenho certeza que nenhum de vocês passou por isso". "A gente sabe que todos ganhamos bem para trabalhar e nem todos trabalham", acrescentou o deputado.

A decisão do deputado não foi uma surpresa, visto que nos últimos tempos ele foi claro nas suas posições chegando inclusive a criticar o Congresso Nacional em entrevistas fazendo menções, inclusive, que deixaria a vida pública no próximo ano. O humorista e também deputado federal, comentou a infância miserável que teve no Ceará, onde enfrentou muitas dificuldades com a família, até que conseguiu mudar de vida, graças ao humor. "[.] Nunca brinquei aqui dentro, votei de acordo com o povo", afirmou. Durante o discurso, o político apontou alguns pontos que contribuíram para sua decisão. Concorrendo a reeleição em 2016, ele recebeu 1,016 milhão de votos.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL