Bianca Bin cortou o cabelo e ainda adotou uma franjinha!

Rebecca Barbier
Dezembro 7, 2017

Adriana diz a Natanael que quer ser advogada criminalista. Karina fica feliz por passar a noite com Diego. Fabiana (Fernanda Rodrigues) avisa a Lindomar que viajará e manda o motorista vigiar Clara (Bianca Bin). Gael se enfurece ao ver seu filho chamando Renato de pai.

"Que tá fazendo, Tomaz?", questiona Lívia.

Clara, Patrick (Thiago Fragoso), Bruno (Caio Paduan) e Raquel (Érika Januza) visitam o garimpo e constatam que os funcionários não têm contrato e que devem uma fortuna à vilã, que cobra tudo o que eles comem e vestem. Gael flagra Estela se divertindo com Juvenal. Leandra sugere que Duda procure Mercedes (Fernanda Montenegro). Mercedes garante a Josafá (Lima Duarte) que Clara está viva. Clara pega os três quadros no closet de Fabiana e os guarda em duas malas.

Não é só a Duda, personagem de Gloria Pires, que aparece com um novo visual na nova fase de O Outro Lado do Paraíso.

VÍDEO: Técnico do Independiente elogia Fla antes da final da Sul-Americana
A aposta dos donos da casa para conseguir um resultado positivo neste duelo está no jovem Ezequiel Barco , de apenas 18 anos. O Independiente chegou à final da Copa Sul-Americana contra o Flamengo e terá um grande aliado a seu favor para a decisão.

Aura será a nova esposa de Gael (Sérgio Guizé) e vai sofrer os mesmos problemas que Clara (Bianca Bin) sofreu.

O responsável pelo novo look foi Neandro Ferreira, o mesmo profissional que cuidou do visual de Juliana Caldas, que interpreta a Estela na primeira fase de O Outro Lado do Paraíso.

"O Conde de Monte Cristo é um folhetim clássico francês que adoro e que me inspirei para criar a história de Clara em O Outro Lado do Paraíso", escreveu Walcyr na rede social, recomendando o romance para seus seguidores: "Quem não leu, eu recomendo".

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL