Cantor Naldo Benny é solto após pagamento de fiança

Patrice Gainsbourg
Dezembro 7, 2017

Mas o artista foi solto foi solto logo depois, após o pagamento da fiança, de valor não informado.

Segundo informações da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), Ellen Pereira Cardoso, a Mulher Moranguinho, denunciou o marido após ter sido agredida no último sábado (2).

Leo Dias já foi agredido pelo cantor Naldo Benny.

O cantor Naldo Benny foi preso em flagrante nesta quarta-feira (6), no Rio de Janeiro, por porte ilegal de arma.

Segundo a delegada Viviane Costa, da Delegacia da Mulher, Ellen denunciou o marido porque "cansou" das agressões.

VÍDEO: Técnico do Independiente elogia Fla antes da final da Sul-Americana
A aposta dos donos da casa para conseguir um resultado positivo neste duelo está no jovem Ezequiel Barco , de apenas 18 anos. O Independiente chegou à final da Copa Sul-Americana contra o Flamengo e terá um grande aliado a seu favor para a decisão.

A defesa de Naldo Benny ainda não se pronunciou. Ele foi detido na manhã desta quarta-feira, 06 de dezembro, em sua mansão no Rio de Janeiro.

"A esposa dele veio na delegacia e comunicou ter sido vítima de lesão, injúria e ameaça, e verificamos a possibilidade dele ter uma arma não registrada".

Agora, ele responde como autor em inquérito policial por lesão corporal, ameaça e injúria, o que culminou no mandado de busca e apreensão em sua casa. A delegada ainda contou que ele foi preso em casa e não esperava a visita dos policiais.

De acordo com o jornal Extra, desde que foi agredida, Ellen deixou a residência onde morava com o cantor e entrou com pedido de medida protetiva contra ele. Por isso, o cantor foi afastado do "lar conjugal ou domicílio de convivência", embora possa visitar a filha, de 3 anos. Agora a dúvida gira em torno da participação dele no programa. Em depoimento, a ex-cantora afirmou que essa não foi a primeira agressão do cantor contra ela.

Curta o TV Foco no Facebook!

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL