Chegada do "Papai Noel" reúne grande público em Apucarana

Patrice Gainsbourg
Dezembro 7, 2017

A cidade apresenta uma extensa programação natalina que promete emocionar e encantar os cambeenses.

A principal delas, estréia no dia 8, é a emocionante chegada do Papai Noel e a entrega da chave da cidade que atrai milhares de pessoas para prestigiar o "bom velhinho". A casa do Papai Noel ficará ao lado da Igreja Matriz e vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h, e das 14h às 17h aos sábados. No dia 8 de dezembro os caminhões ficarão na rua França e nos demais dias na Praça Getúlio Vargas.

O Natal da Família em Ijuí, iniciativa do Poder Executivo municipal, vai começar sábado com sequência até o próximo dia 23, na Praça da República. Nessa noite haverá o espetáculo teatral "Folia de Reis", a apresentação do Papai Noel, que distribuirá doces para as crianças e grande show de fogos de artifícios. "Serão diversas apresentações que irão movimentar o cenário cultural de Apucarana neste período natalino", anuncia Maria Agara.

Incêndio obriga à evacuação de mais de 400 casas na Califórnia
Há previsões de rajadas de até 115 quilômetros por hora, que devem continuar intensas ao longo da semana, nesta quarta-feira. O serviço meteorológico nacional (NWS) indicou que os ventos de Santa Ana, de até 80 km/h, intensificaram a ação do fogo.

Lembrando que, as apresentações serão realizadas no calçadão, ao lado da Casa do Papai Noel.

A decoração especial da cidade contempla as rótulas e principais acessos, além da Praça Central que recebe todo charme natalino.

No dia 12, às 20 horas, no Cine Teatro Fênix, Cantata de Natal do Coral Nossa Senhora Aparecida (ingressos deverão ser retirados na bilheteria partir das 19 horas).

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL