Deputados do PMDB decidem fechar questão a favor de reforma da Previdência

Judith Bessette
Dezembro 7, 2017

Nessa segunda-feira (4), no entanto, o parlamentar indicou que o governo poderá garantir até 325 votos a favor da reforma da Previdência - mais do que os 308 necessários para a aprovação.

Procurando demonstrar otimismo, Jucá disse esperar efeito dominó na base.

Aos jornalistas, o governador disse que a visita “a jato” ao Distrito Federal teve como principal motivo convidar a bancada para a convenção nacional do partido, marcada para o sábado (9.dez).

"Nós vamos verificar depois [punição]".

Decreto permite governo aumentar gasto com emendas
Decreto permite ao governo aumentar gasto com emendas

"[Haverá] fechamento de questão com punição".

"Nós não precisamos fechar questão se o partido do presidente não fechou", argumentou Bauer ao se referir ao PMDB. O texto não chegou ao Senado ainda e, no momento em que o texto chegar ao Senado, nós vamos tomar uma posição acerca da votação no Senado. São eles que votam, os deputados“, disse.

"Diante disso, o PTB determina que os deputados federais e senadores do partido, em obediência à decisão da Executiva nacional, votem pela aprovação da reforma", diz Jefferson na nota, que será entregue a Temer em jantar na noite desta quarta-feira. Caso o fechamento de questão seja efetivado, qualquer um dos atuais 60 deputados do PMDB que descumprirem a orientação poderá ser punido com a suspensão temporária de suas funções partidárias. Segundo o líder da sigla na Câmara, deputado Baleia Rossi (SP), a expectativa é de que o fechamento de questão seja aprovado, pois já há maioria para isso.

Dana White Says Jose Aldo Has Nothing Left to Prove
Go Google it if you don't believe me. "You're hearing crazy things about the dude, and I hope it's not true", Max told TMZ Sports. "I want to be known in the history books - my name everywhere - as a champion", he explained.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL