Deputados do PMDB decidem fechar questão a favor de reforma da Previdência

Judith Bessette
Dezembro 7, 2017

Nessa segunda-feira (4), no entanto, o parlamentar indicou que o governo poderá garantir até 325 votos a favor da reforma da Previdência - mais do que os 308 necessários para a aprovação.

Procurando demonstrar otimismo, Jucá disse esperar efeito dominó na base.

Aos jornalistas, o governador disse que a visita “a jato” ao Distrito Federal teve como principal motivo convidar a bancada para a convenção nacional do partido, marcada para o sábado (9.dez).

"Nós vamos verificar depois [punição]".

Decreto permite governo aumentar gasto com emendas
Decreto permite ao governo aumentar gasto com emendas

"[Haverá] fechamento de questão com punição".

"Nós não precisamos fechar questão se o partido do presidente não fechou", argumentou Bauer ao se referir ao PMDB. O texto não chegou ao Senado ainda e, no momento em que o texto chegar ao Senado, nós vamos tomar uma posição acerca da votação no Senado. São eles que votam, os deputados“, disse.

"Diante disso, o PTB determina que os deputados federais e senadores do partido, em obediência à decisão da Executiva nacional, votem pela aprovação da reforma", diz Jefferson na nota, que será entregue a Temer em jantar na noite desta quarta-feira. Caso o fechamento de questão seja efetivado, qualquer um dos atuais 60 deputados do PMDB que descumprirem a orientação poderá ser punido com a suspensão temporária de suas funções partidárias. Segundo o líder da sigla na Câmara, deputado Baleia Rossi (SP), a expectativa é de que o fechamento de questão seja aprovado, pois já há maioria para isso.

Cantor Naldo Benny é solto após pagamento de fiança
Por isso, o cantor foi afastado do "lar conjugal ou domicílio de convivência", embora possa visitar a filha, de 3 anos. Segundo a delegada Viviane Costa , da Delegacia da Mulher, Ellen denunciou o marido porque "cansou" das agressões .

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL