Hazard recusa renovar com o Chelsea à espera do Real Madrid

Vincent De Villiers
Dezembro 7, 2017

Segundo o jornal "The Times", da Inglaterra, o belga sonha com uma transferência para o Real Madrid, que já demonstrou interesse no jogador recentemente, e quer esperar um pouco mais até tomar uma decisão. As informações são do jornal britânico "The Times".

O fato é que o atacante rejeitou ser o jogador mais bem pago da história dos Blues, uma vez que a proposta do clube era de "apenas" 300 mil libras (cerca de R$ 1,3 milhão) por semana. Atualmente, seu contrato vale até junho de 2020.

Logística do Mundial faz Grêmio dividir grupo para viagem
Ao todo, são 21 atletas brasileiros no plantel gremista, dois do Real Madrid , dois do Urawa Red Diamonds e um do Al-Jazira. Na semifinal, o Tricolor vai enfrentar o vencedor do duelo entre Pachuca, do México, e Wydad Atlhetic Club, do Marrocos.

O goleiro, por sua vez, recebeu proposta para renovar seu contrato pelo dobro do salário atual, mas não aceitou. A vontade de atuar pelo clube o fez esperar janeiro para receber uma possível proposta de Madrid. Um deles é o goleiro Courtois, que optou pelo fim da temporada para negociar com o clube.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL