Maiara, da dupla com Maraisa, sofre acidente em Goiânia

Rebecca Barbier
Dezembro 7, 2017

A cantora Maiara, que faz dupla com sua irmã Maraisa foi atropelada em Goiânia.

Em conversa com a reportagem de OFuxico, a assessoria das sertanejas contou que a cantora sofreu um atropelamento e está seguindo sua agenda de shows, usando uma bota ortopédica.

- Ela estava atravessando a rua e um cara mexendo no celular a atropelou. Em uma publicação feita no instagram, é possível ver Maiara utilizando a bota de imobilização. "Ele estava em baixa velocidade", explicou a assessoria, ao portal G1, garantindo que está tudo bem com a cantora.

VÍDEO: Técnico do Independiente elogia Fla antes da final da Sul-Americana
A aposta dos donos da casa para conseguir um resultado positivo neste duelo está no jovem Ezequiel Barco , de apenas 18 anos. O Independiente chegou à final da Copa Sul-Americana contra o Flamengo e terá um grande aliado a seu favor para a decisão.

Apesar da recomendação médica para que Maiara ficasse em repouso até o final do ano, a assessoria confirmou que a dupla vai manter a agenda de shows marcados para este mês de dezembro.

O incidente não fará com que a dupla cancele os próximos shows, incluindo o de Brasília, A festa das patroas, em 16 de dezembro, junto com Marília Mendonça e Dennis.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL