Maiara, da dupla com Maraisa, sofre acidente em Goiânia

Rebecca Barbier
Dezembro 7, 2017

A cantora Maiara, que faz dupla com sua irmã Maraisa foi atropelada em Goiânia.

Em conversa com a reportagem de OFuxico, a assessoria das sertanejas contou que a cantora sofreu um atropelamento e está seguindo sua agenda de shows, usando uma bota ortopédica.

- Ela estava atravessando a rua e um cara mexendo no celular a atropelou. Em uma publicação feita no instagram, é possível ver Maiara utilizando a bota de imobilização. "Ele estava em baixa velocidade", explicou a assessoria, ao portal G1, garantindo que está tudo bem com a cantora.

STF confirma o Sport como único campeão Brasileiro de 1987
Em 1987, o Flamengo venceu a Copa União -campeonato não organizado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). A favor do Sport votaram os ministros Marco Aurélio Mello (relator do caso), Alexandre de Moraes e Rosa Weber .

Apesar da recomendação médica para que Maiara ficasse em repouso até o final do ano, a assessoria confirmou que a dupla vai manter a agenda de shows marcados para este mês de dezembro.

O incidente não fará com que a dupla cancele os próximos shows, incluindo o de Brasília, A festa das patroas, em 16 de dezembro, junto com Marília Mendonça e Dennis.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL