Mr. Catra está internado em hospital em São Paulo

Rebecca Barbier
Dezembro 7, 2017

O cantor Mr. Catra, 49, passou mal e foi internado às pressas na noite desta terça-feira (23), no Hospital do Coração, em São Paulo.

Segundo informações divulgadas ontem no programa TV Fama, da Rede Tv!, Catra está se submetendo a uma quimioterapia para lutar contra um câncer no estômago.

Creación de criptomoneda "Petro" genera diferencias en Venezuela
Maduro dice que el país es víctima de una "guerra económica" liderada por adversarios políticos con el apoyo de Washington. El Gobierno de Maduro no ha podido frenar la inflación que está apoderándose alrededor del bolívar.

Em agosto, o funkeiro anunciou que será pai de seu 33º filho, fruto de seu relacionamento com Silvia. Em junho, Catra havia passado alguns dias no hospital ao constatar uma pneumonia.

Ele cancelou eventos, inclusive um deles que estava marcado para ocorrer na noite desta quarta-feira (6). Devido ao estado de saúde do cantor, a festa foi cancelada, segundo informações de funcionários da casa de show. O artista publicou uma foto em sua conta na Instagram e, em seguida, os seguidores enviaram comentários solidários desejando boa recuperação ao artista.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL