Netflix anuncia data de lançamento da nova temporada de 'Black Mirror'

Rebecca Barbier
Dezembro 7, 2017

O episódio "San Junipero", quarto episódio da terceira temporada, desta série de culto, venceu os Emmys para Melhor Telefilme e Melhor Argumento. Manteve uma certa aura de culto, porque o tema é propício, mas alargou o espectro de fãs de forma clara e inevitável.

Então, em 29 de dezembro é dia de desgraçar a cabeça e assistir todos os episódios de "Black Mirror", na Netflix! Crocodilo lida com uma tecnologia para aceder a memórias de pessoas.

Creación de criptomoneda "Petro" genera diferencias en Venezuela
Maduro dice que el país es víctima de una "guerra económica" liderada por adversarios políticos con el apoyo de Washington. El Gobierno de Maduro no ha podido frenar la inflación que está apoderándose alrededor del bolívar.

Em uma entrevista coletiva, o diretor de conteúdo da Netflix (Ted Sarandos), informou que foi feito um acordo de produção de seis temporadas para a série "House of Cards" e que essa última temporada será composta por oito episódios. A única conexão entre cada um é a temática, que sempre gira em torno do uso perigoso da tecnologia. A quarta temporada vem com seis novas histórias. "Este ano quase que exageramos deliberadamente as diferenças". Para escrever o episódio "USS Callister", ele teve colaboração de William Bridges. 'Crocodile' é um thriller techno-noir, paranóico.

O capitulo 4 se chama "Hang the DJ" e aborda as relações em busca do par ideal. 'Metalhead' é brutal, tem a ver com sobrevivência, mas também com terror.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL