Netflix anuncia data de lançamento da nova temporada de 'Black Mirror'

Rebecca Barbier
Dezembro 7, 2017

O episódio "San Junipero", quarto episódio da terceira temporada, desta série de culto, venceu os Emmys para Melhor Telefilme e Melhor Argumento. Manteve uma certa aura de culto, porque o tema é propício, mas alargou o espectro de fãs de forma clara e inevitável.

Então, em 29 de dezembro é dia de desgraçar a cabeça e assistir todos os episódios de "Black Mirror", na Netflix! Crocodilo lida com uma tecnologia para aceder a memórias de pessoas.

Hazard recusa renovar com o Chelsea à espera do Real Madrid
O goleiro, por sua vez, recebeu proposta para renovar seu contrato pelo dobro do salário atual, mas não aceitou. A vontade de atuar pelo clube o fez esperar janeiro para receber uma possível proposta de Madrid.

Em uma entrevista coletiva, o diretor de conteúdo da Netflix (Ted Sarandos), informou que foi feito um acordo de produção de seis temporadas para a série "House of Cards" e que essa última temporada será composta por oito episódios. A única conexão entre cada um é a temática, que sempre gira em torno do uso perigoso da tecnologia. A quarta temporada vem com seis novas histórias. "Este ano quase que exageramos deliberadamente as diferenças". Para escrever o episódio "USS Callister", ele teve colaboração de William Bridges. 'Crocodile' é um thriller techno-noir, paranóico.

O capitulo 4 se chama "Hang the DJ" e aborda as relações em busca do par ideal. 'Metalhead' é brutal, tem a ver com sobrevivência, mas também com terror.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL