Ryan Reynolds dublará Pikachu no live-action de Pokémon; Saiba mais!

Rebecca Barbier
Dezembro 7, 2017

Reynolds tem sido um dos vários nomes apontados ao papel, a par de Hugh Jackman, Mark Wahlberg e Dwayne "The Rock" Johnson.

'Detetive Pikachu' será um filme live-action protagonizado por um novo personagem, introduzido em um dos últimos games do universo Pokémon lançados no Japão.

Além de Reynolds, o elenco contará com Kathryn Newton (série "Big Little Lies") e Justice Smith (série "The Get Down"). Reynolds interpretará o personagem titular do filme, que falará em inglês, onde somente um personagem poderá entendê-lo.

Tiririca diz que vai abandonar a política por vergonha
No decorrer do seu discurso, o parlamentar, que está em seu sétimo ano consecutivo de mandato, disse sentir vergonha da Casa. Durante o discurso, o político apontou alguns pontos que contribuíram para sua decisão.

O roteiro da adaptação foi escrito por Nicole Perlman ("Guardiões da Galáxia") e Alex Hirsch (criador da série animada "Gravity Falls") e a direção está a cargo de Rob Letterman ("Goosebumps - Monstros e Arrepios").

A Legendary conseguiu os direitos para produzir uma versão cinematográfica dos monstrinhos de bolso após fechar parceria com a The Pokémon Company, subsidiária da Nintendo que cuida da marca Pokémon.

Ainda não há previsão de estreia para o longa, mas sabemos que ele será filmado no início de 2018.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL