Shakhtar de Fonseca amplia para 2-0 com jogada fantástica

Vincent De Villiers
Dezembro 7, 2017

O argentino Aguero bateu e converteu.

O Shakhtar de Paulo Fonseca chegou ao intervalo a vencer o Manchester City por 2-0, em jogo da sexta jornada da fase de grupos.

O sorteio dos jogos das oitavas de final da Champions League será realizado na próxima segunda-feira (11), às 8h45 (de Brasília), na sede da Uefa, em Nyon, Suíça.

Equipas apuradas para os oitavos de final da Liga dos Campeões: Manchester United, Basileia, Bayern Munique, PSG, Chelsea, AS Roma, Barcelona, Juventus, Liverpool, Sevilha, Manchester City, Shakhtar Donetsk, Besiktas, FC Porto, Tottenham e Real Madrid.

Os dois gols do Shakhtar saíram no primeiro tempo.

LAD Pretends To Play UFC Fight On Stream To Avoid Getting Copyrighted
Considering Aldo's well-documented struggles to cut down to 145lbs, this could be the ideal method to revitalise his career. The inventive stream was still in contravention of copyright laws and he likely made a few bucks from the charade.

No primeiro gol, aos 26 minutos, Taison fez a jogada pelo meio e tocou na esquerda para Bernard. No segundo, aos 32, falha do goleiro brasileiro Ederson e gol de Ismaily. Nas tribunas, o técnico Tite, da seleção, via tudo enrolado em cobertores para espantar o frio de 0ºC em Kharkiv.

No segundo tempo, os dois times pouco quiseram jogar e quase nada de bom aconteceu.

Os assinantes do Space que não estiverem em casa ainda poderão acessar a partida Shakhtar Donetsk x Manchester City por meio da internet no serviço do Space Go.

Escalação do Manchester City: Claudio Bravo; Danilo, Kompany, Mangala e Delph; Fernandinho, Gundogan e Yayá Touré; Bernardo Silva, Zinchenko e Gabriel Jesus. O time holandês conseguiu os seus três primeiros pontos na competição, mas terminou a chave na lanterna. Os italianos ainda tinham esperança de vaga nas oitavas de final, mas têm de se contentar com um lugar na segunda fase eliminatória da Liga Europa com a terceira colocação com seis pontos.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL