Shakhtar de Fonseca amplia para 2-0 com jogada fantástica

Vincent De Villiers
Dezembro 7, 2017

O argentino Aguero bateu e converteu.

O Shakhtar de Paulo Fonseca chegou ao intervalo a vencer o Manchester City por 2-0, em jogo da sexta jornada da fase de grupos.

O sorteio dos jogos das oitavas de final da Champions League será realizado na próxima segunda-feira (11), às 8h45 (de Brasília), na sede da Uefa, em Nyon, Suíça.

Equipas apuradas para os oitavos de final da Liga dos Campeões: Manchester United, Basileia, Bayern Munique, PSG, Chelsea, AS Roma, Barcelona, Juventus, Liverpool, Sevilha, Manchester City, Shakhtar Donetsk, Besiktas, FC Porto, Tottenham e Real Madrid.

Os dois gols do Shakhtar saíram no primeiro tempo.

Johnny Hallyday, maior astro do rock francês, morre aos 74
Nos deixou esta noite como viveu sua vida: "com valentia e dignidade", escreveu Laeticia em um comunicado. Emmanuel Macron homenageou o cantor afimando que "todos temos em nós alguma coisa de Johnny Hallyday ".

No primeiro gol, aos 26 minutos, Taison fez a jogada pelo meio e tocou na esquerda para Bernard. No segundo, aos 32, falha do goleiro brasileiro Ederson e gol de Ismaily. Nas tribunas, o técnico Tite, da seleção, via tudo enrolado em cobertores para espantar o frio de 0ºC em Kharkiv.

No segundo tempo, os dois times pouco quiseram jogar e quase nada de bom aconteceu.

Os assinantes do Space que não estiverem em casa ainda poderão acessar a partida Shakhtar Donetsk x Manchester City por meio da internet no serviço do Space Go.

Escalação do Manchester City: Claudio Bravo; Danilo, Kompany, Mangala e Delph; Fernandinho, Gundogan e Yayá Touré; Bernardo Silva, Zinchenko e Gabriel Jesus. O time holandês conseguiu os seus três primeiros pontos na competição, mas terminou a chave na lanterna. Os italianos ainda tinham esperança de vaga nas oitavas de final, mas têm de se contentar com um lugar na segunda fase eliminatória da Liga Europa com a terceira colocação com seis pontos.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL