Firmino sobre goleada dos Reds: "Foi uma atuação de gala da equipe"

Rebecca Barbier
Dezembro 8, 2017

Chama-se Victoria Gameeva, é a médica do Spartak Moscovo e esta quarta-feira, dia de duelo decisivo dos russos diante do Liverpool - têm de ganhar em Anfield para seguir em frente na Champions -, é destaque na imprensa britânica por alegadamente ter proibido os jogadores da equipa moscovita de terem relações sexuais nos dias que antecedem os encontros. Após o fim da partida, Firmino rasgou elogios ao time comemorou o fato de ter marcado em mais um jogo.

- Foi uma atuação de gala da equipe. O jogador chegou aos seis gols nesta edição e passou a ser o primeiro, em toda a história da competição, a balançar as redes seis vezes na fase de grupos com a camisa do Liverpool. "Vamos aguardar nosso próximo adversário, estudá-lo e buscar uma vaga nas quartas" afirmou o atacante. O time catalão não esconde mais que o meia brasileiro Philippe Coutinho é uma das prioridades para a próxima temporada e, por isso, ainda não desistiu de contratar o jogador.

PMDB poderá punir deputado e senador que votar contra reforma da Previdência
Para ser aprovada, a proposta precisa do apoio de pelo menos 308 votos, em dois turnos. Mais cedo, o PTB, com 16 deputados, anunciou fechamento de questão .

A torcida do Liverpool vai vibrando com a dupla, e certamente Tite também, bastante orgulhoso do desempenho de seus jogadores de confiança na seleção brasileira.

A goleada deixou os Reds com três vitórias e três empates no Grupo E. Foram 23 gols marcados, o segundo melhor ataque da fase de grupos, atrás apenas do PSG, que fez 25.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL