Gama anuncia contratação do pentacampeão Lúcio

Vincent De Villiers
Dezembro 8, 2017

Lúcio estava sem clube depois de ter terminado a ligação aos indianos de Goa em 2016.

Lúcio chegou a vestir a camisa do Gama, em 1997, mas não teve muitas oportunidades.

O acerto foi anunciado de forma oficial na tarde desta quinta-feira (05). "Quero continuar jogando bola, que é uma coisa que amo e gosto".

EUA: Três estudantes mortos em tiroteio em escola, incluindo atirador
Um atirador efetuou disparos contra alunos em um colégio de ensino médio em Aztec, no Novo México nesta quinta-feira (07). As autoridades já confirmaram que o tiroteio provocou três mortos, entre os quais se encontra o atirador.

Por meio de nota da diretoria, o presidente Weber Magalhães comentou sobre a contratação. "Há 15 anos nós estivemos juntos, onde eu chefiei a delegação brasileira na Copa do Mundo, e agora, está assinando o contrato com o clube onde sou presidente, é uma satisfação enorme", diz trecho. "E, para finalizar, quero agradecer a torcida mais apaixonada do DF e pedir que nos apõem muito em 2018, pois lutaremos pelos nossos objetivos com muito trabalho e dedicação". Sem espaço no Gama, o zagueiro seguiu para o Guará, onde foi descoberto pelo Internacional em uma partida da Copa do Brasil, ainda em 1997.

Campeão do Mundo em 2002 pela seleção brasileira, o zagueiro Lúcio decidiu voltar aos gramados.

A expectativa é boa e a felicidade é grande por estar de volta ao futebol de Brasília e principalmente no Gama, equipe que comecei a despontar e fui para o Internacional de Porto Alegre.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL