Heineken seleciona estagiários e oferece até vale-cerveja

Judith Bessette
Dezembro 8, 2017

A Heineken está com vagas abertas para o seu programa de estágio 2018.

A oportunidade visa preencher vagas nas áreas de produção e logística, vendas, marketing, assuntos corporativos, finanças e recursos humanos.

Os candidatos devem ter disponibilidade de 30h semanais, ter inglês avançado e conhecimento sobre as ferramentas dos programas do pacote Office e ser aprovado pela Escala de Crenças da empresa, um formulário a ser preenchidos no site da 99 Jobs, responsável por intermediar a seleção. Os processos passam por testes online, dinâmica em grupo, entrevistas individuais e com gestores.

PMDB poderá punir deputado e senador que votar contra reforma da Previdência
Para ser aprovada, a proposta precisa do apoio de pelo menos 308 votos, em dois turnos. Mais cedo, o PTB, com 16 deputados, anunciou fechamento de questão .

Entre os benefícios, a empresa afirma que oferece bolsa auxílio, refeição (ticket refeição ou refeitório, de acordo com a localidade), vale transporte, estacionamento para o escritório em São Paulo ou transporte fretado para as fábricas, seguro de vida, assistência médica e ainda um "vale cerveja" (24 unidades de qualquer bebida da empresa por mês). O valor da bolsa não foi informado, mas um levantamento da Love Mondays - plataforma que revela o pagamento médio de empresas com base no depoimento de funcionários - indica uma possível bolsa-auxílio de R$ 1.389.

Com duração de dois anos, o programa está previsto para começar em 2018. No momento, a empresa possui mais de 25 marcas em seu portfólio, entre bebidas alcoólicas e não alcoólicas, como cervejas Heineken, Eisenbahn, Baden Baden, Amstel, Devassa, refrigerante Itubaína, Água Schin, entre outras.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL