Jamiroquai são cabeça de cartaz do MEO Marés Vivas 2018

Rebecca Barbier
Декабря 8, 2017

Foi agora divulgado que o festival continua na Praia do Cabedelo, mas desta vez na Antiga Seca do Bacalhau.

E indo ao encontro dos desejos de inúmeros fãs, a organização do MEO MARÉS VIVAS revelou hoje os dois primeiros nomes de peso para a edição de 2018 - a banda indie Irlandesa Kodaline e os pop-rockers norte-americanos Goo Goo Dolls. Capacidade passa de 25 mil para 40 mil pessoas. Nenhuma destas bandas é cabeça de cartaz, estando prometido mais nomes nos próximos dias.

Читайте также: Ryan Reynolds dublará Pikachu no live-action de Pokémon; Saiba mais!

Os Jamiroquai subirão ao palco principal do Marés Vivas a 20 de julho, uma sexta-feira, o primeiro dia do festival. O passe geral sobe de 60 euros para 65 euros.

O autarca frisou querer fazer do Marés Vivas "cada vez mais" um festival do país e um festival que se internacionalize, mas sem perder nunca as suas raízes e aquela dimensão de família e de heterogeneidade geracional que o marca e que o identifica. E, enquanto parceira tecnológica, a Altice irá disponibilizar MEO WiFi em todo o recinto, Live streaming no Facebook MEO de todos os concertos autorizados pelas bandas, e, ainda, a app MEO MMV 2018, que permite acompanhar a evolução do cartaz, ter acesso a informações úteis, à planta do local, a perfis dos artistas e ter acesso a live streamings durante o festival.

При любом использовании материалов сайта и дочерних проектов, гиперссылка на обязательна.
«» 2007 - 2017 Copyright.
Автоматизированное извлечение информации сайта запрещено.

Код для вставки в блог

Outros relatórios

Discuta este artigo