Jornal aponta Luis Enrique como próximo técnico do Paris Saint-Germain

Vincent De Villiers
Dezembro 8, 2017

O jornal francês L´Equpe aponta o espanhol Luis Enrique, ex-Barcelona como substituto.

O presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, está extremamente irritado com o treinador do clube, Unay Emery, pela derrotas para o Strasbourg e Bayern de Munique, no francês e na Champions, respectivamente, e já tem cinco nomes em mente para substituir o espanhol, que está prestes a ser demitido.

Deputados do PMDB decidem fechar questão a favor de reforma da Previdência
O texto não chegou ao Senado ainda e, no momento em que o texto chegar ao Senado, nós vamos tomar uma posição acerca da votação no Senado.

Se for contratado, Luis Enrique voltaria a trabalhar com Neymar, assim como aconteceu nos três anos que ele treinou o Barcelona.

Outros nomes levantados pelo "L'Équipe' para o cargo de técnico são Massimiliano Allegri, do Juventus, Antonio Conte, do Chelsea, Diego Simeone, do Atlético de Madrid, e José Mourinho, do Manchester United, José Mourinho". Apesar de os franceses levarem um avanço significativo no campeonato e de já terem assegurado há muito o apuramento para os oitavos da Liga dos Campeões, a direção do clube não está certa que Emery é o treinador certo para conquistar a Liga dos Campeões. Os próximos resultados serão fundamentais para o futuro de Unai Emery, que cedo ou tarde deve acabar deixando Paris.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL