'X-Men: Dark Phoenix' Confira o Primeiro Look de Jean Grey

Rebecca Barbier
Dezembro 8, 2017

Lembrando que essa é a segunda tentativa de tentar trazer a Fênix Negra para as telonas; a primeira versão foi na trilogia dos primeiros filmes do X-men. A trama já foi adaptada em 2006 no filme X-Men: O Confronto Final, mas o resultado de bilheteria e crítica não foi muito bom.

Parcialmente baseado nos quadrinhos originais da Fênix, o filme será o mais sinistro e obscuro das instalações da série, e terá uma "reviravolta que mudará irreversivelmente o caminho da franquia", de acordo com a EW.

A história se baseia "Phoenix Saga" em Uncanny X-Men de Chris Claremont, Dave Cockrum e John Byrne, a personagem surgiu como Fênix Negra através do encontro do espaço externo de Jean Grey com uma explosão solar mortal. Charles Xavier (James McAvoy) até mesmo aparece na capa da revista Time.

Maioria dos tribunais de Mato Grosso cumprem prazo com o CNJ
As informações começaram a ser divulgadas ao público na semana passada, na área de transparência do site do CNJ. Outros salários altos são de desembargadores.

Em 1992, cerca de 10 anos após os eventos de X-Men: Apocalypse, o longa se inicia com os X-Men, incluindo Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evan Peters), em um novo e inesperado papel: heróis nacionais. "Há muito sacrifício e sofrimento", diz ele.

X-Men: Fênix Negra será lançado em 2 de novembro de 2018.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL