Presidente do São Paulo descarta negociar Lucas Pratto com o Cruzeiro

Vincent De Villiers
Dezembro 9, 2017

O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, descartou qualquer possibilidade de que o time negocie seu centroavante, Lucas Pratto. "Essa possibilidade jamais foi sequer cogitada".

- Quando o Cruzeiro me consultou a respeito do Hudson, me perguntaram se eu negociaria o Pratto e eu disse que não.

Paolo Guerrero, suspenso por doping, não vai ao Mundial
As provas são contundentes e somadas à baixíssima concentração de metabólito comum à folha de coca não justificam essa decisão. A suspensão de Guerrero vale a partir do dia 3 de novembro de 2017 , data em que o centroavante foi punido preventivamente.

Nos últimos dias, um assunto envolveu São Paulo e Cruzeiro além da situação de Hudson, emprestado pelos paulistas ao time mineiro em 2017: uma possível ida de Lucas Pratto para a Toca da Raposa em 2018. Durante a semana, o encontro foi apontado como um dos motivos para a saída da Vinicius Pinotti do posto de diretor executivo do clube, que teria ficado descontente por não participar da conversa sobre uma possível transferência do argentino. Em entrevista ao site argentino TyC Sports, o atacante negou qualquer tipo de contato com o River Plate e respondeu que qualquer interesse pelo atleta deve ser direcionado ao Tricolor. O São Paulo não vai negociar o Lucas Pratto.

"Sempre me deixa com tranquilidade que as equipes grandes me queiram. Seduz, mas tenho contrato com o São Paulo e seria uma falta de respeito", dissera o atacante.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL