Raí se diz ciente dos 'riscos' e promete refazer São Paulo eficiente

Vincent De Villiers
Dezembro 9, 2017

Decidi encarar, sei dos riscos, mas aqui o que vai mais importar é o São Paulo.

Pinotti assumiu a diretoria de futebol em maio, logo depois de Leco ser eleito para seu mandato atual.

Raí assume o cargo a pedido do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, após a saída de Vinicius Pinotti, que pediu demissão na quarta-feira. Estamos num momento de fim de ano, início de 2018 já chegando, e muitas pessoas estão com trabalho em andamento. Nesse período vou me apoiar em gente que já está aqui dentro e, pouco a pouco, vou impondo minhas ideias. "Não tenho dúvidas de que o São Paulo tem condições de manter a base de seu elenco durante toda a temporada e o reforçando pouco a pouco", concluiu Raí. O agora ex-diretor já vinha tendo problemas de relacionamento com o presidente há meses em relação às negociações no mercado, e esse foi um dos pontos que explicam a sua saída. O futebol brasileiro tem um equilíbrio técnico muito grande e, com um clima bom de trabalho, acredito que possamos melhorar bastante coisa e fazer com que os jogadores que estão aí possam render muito mais. Quero conversar muito com o Dorival. "Vou conversar com ele para que o São Paulo tenha o estilo que tema ver com sua história e com sua torcida, que é um futebol com segurança, alegre e eficiente".

"Faz 30 anos que cheguei ao São Paulo, 25 anos do Mundial, encerrei minha carreira de atleta profissional em 2000". É uma fase de transição rumo ao profissionalismo, avaliação dos erros. O São Paulo tem aprendizados a serem colhidos destes últimos anos.

Receita libera consulta do sétimo lote do Imposto de Renda de 2017
Caso você ainda não tenha recebido a restituição e não esteja neste lote , isso significa que você caiu na malha fina. Se o contribuinte não fizer o resgate nesse prazo, deverá requerê-la por formulário eletrônico.

Acho que represento esse caminho que o clube está escolhendo, não só no futebol, mas em todas as áreas. Isso faz com que a gente acredite no diferente, obviamente respeitando a história e cultura do clube.

Temporada 2018. Raí garantiu a permanência de Dorival Junior no comando do São Paulo na próxima temporada e disse que não vê necessidade de grandes mudanças na equipe que se reapresenta no dia 3 de janeiro para a pré-temporada de 2018.

Dorival O Dorival é o treinador do São Paulo, não é o meu treinador. Estou muito feliz, muito contente e muito confiante, apesar de saber da responsabilidade que isso exige.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL