Zidane: "Quem é melhor? Eu ou Ronaldo? Eu, claro!"

Vincent De Villiers
Dezembro 9, 2017

O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, deu entrevista coletiva nesta sexta-feira (8) e falou sobre Cristiano Ronaldo, que venceu a sua quinta Bola de Ouro. O que tem feito em campo é fenomenal. "Há muitos que fizeram história, mas o que ele está a fazer ninguém fez", disse o francês, incluindo-se a ele próprio, que enquanto jogador foi distinguido com uma Bola de Ouro da "France Football".

"Qualquer outro jogador pode ficar neste clube 10 ou 20 anos e jamais conseguirá fazer o que fez Cristiano [Ronaldo]".

Bryan Singer é acusado de estuprar jovem de 17 anos em 2003
Mas, de acordo com a Variety , essas ausências eram "repetidas" e causaram mesmo, nas últimas semanas, a paragem total da produção.

Ainda há pouco tempo foi anunciada com pompa e circunstância a conta criada no Instagram para Cristiano Ronaldo Júnior, mas o filho mais velho do craque da Seleção Nacional e do Real Madrid já tem uma má experiência nas redes sociais para contar. Os números falam por si. "É um jogador que fez história no clube, ainda está fazendo e espero que faça até que se aposente aqui", desejou.

"Claramente, eu (risos). Todos sabem o que penso, Cristiano é muito melhor, com sobras, mas fiz uma boa carreira também", comentou. Agora, houve quem se tentasse aproveitar disso para acicatar uma das maiores rivalidades do mundo do desporto rei, aquela que é protagonizada por CR7 e Leo Messi na luta pelos títulos de melhor futebolista da atualidade. "Está no melhor clube do mundo, não há discussão", rematou.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL