FAB retoma buscas por avião que desapareceu com família

Patrice Gainsbourg
Dezembro 11, 2017

Familia que estava em avião desaparecido. No contato, ele pediu para que a família os buscasse no aeroporto de Juara.

Pascoal apontou ainda que foram feitos sobrevoos com algumas aeronaves na região, mas não conseguiram localizar o avião nem os ocupantes. Ainda segundo familiares, Leandro tinha costume de fazer esse trajeto há quatro anos e nunca teve problemas.

Na aeronave, que estava sendo pilotada por Leandro Ferreira Pascoal, estão a esposa do piloto, Franciele da Costa Resseto Pascoal, e o filho do casal de 1 ano e 5 meses. Leandro não chegou a reportar qualquer dificuldade de pilotar a aeronave nesse sábado e também não foi registrado nenhum acidente aéreo em Mato Grosso que possa ser relacionado ao desaparecimento do monomotor.

Equipe do Corpo de Bombeiros conta com o apoio da Aeronáutica, inclusive um avião modelo SC-105 Amazonas e o helicóptero H-1H da Força Aérea Brasileira (FAB) foram cedidos para realizar as buscas.

La guerra entre Maduro y Ramírez por los despojos del país
Igualmente, dos partidos dentro de la MUD presentaron contendientes, en un reflejo de las pugnas dentro de la oposición. Una vez más, los recursos del Estado auparon a los candidatos de Maduro, así como los medios de comunicación.

Quando estava sobrevoando Juruena, o piloto fez contato e disse que estava a 40 minutos de Juara, município que fica a 690 km de Cuiabá. Os celulares de Leandro e Francieli estão fora da área de cobertura.

Em nota, a FAB disse que não conseguiu rastrear, até o momento, onde está a aeronave de prefixo PU-MMT, modelo Paradise P1, e a família. Um primo das vítimas informou, ao Só Notícias, que as buscas com aviões particulares também foram retomadas esta manhã.

Segundo a FAB, a operação de busca e salvamento é coordenada pelo Salvaero Amazônico e se concentra nas proximidades de Juruena (MT).

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL