Nicole Kidman confirma volta de 'Big Little Lies', sob nova direção

Rebecca Barbier
Dezembro 11, 2017

Num ano em que as séries protagonizadas por mulheres e com histórias de mulheres ao centro foram as mais premiadas, a notícia de que Big Little Lies vai ter uma segunda temporada é apenas a confirmação de meses de expectativa.

De acordo com a publicação, Reese Witherspoon e Nicole Kidman voltarão para os novos episódios, que serão dirigidos pela ganhadora do Oscar, Andrea Arnold.

Ainda não há data definida para o retorno da série. "Estou muito feliz e grata pela oportunidade de continuar explorando essas personagens femininas incríveis, e de poder fazer isso ao lado dos meus amigos", escreveu a atriz.

A primeira temporada de "Big Little Lies" arrecadou oito galardões na edição deste ano dos Emmy, entre eles o de melhor minissérie, realizador e atriz principal, pelo papel de Nicole Kidman.

Cisjordânia vive dia de protestos contra decisão de Trump
Já o embaixador do Egito, Amr Aboulatta, afirmou que a decisão terá um "impacto grave e negativo" no processo de paz. De qualquer forma, o Hamas dispõe em Gaza de um amplo arsenal de foguetes capazes de atingir muitas áreas de Israel.

Segundo a HBO, o retorno de Big Little Lies irá explorar a "malignidade das mentiras, a durabilidade das amizades, a fragilidade do casamento e, claro, a ferocidade viciosa dos pais".

Há, contudo, uma grande mudança na equipe: apesar dos elogios recebidos, o diretor Jean-Marc Vallée ("Clube de Compras Dallas"), responsável por todos os sete episódios da primeira temporada, será substituído por Andrea Arnold ("Transparent").

A estreia da segunda temporada está prevista para a primavera de 2018.

David E. Kelley, roteirista dos primeiros episódios, também voltará à produção e, segundo o THR, já teria escrito sete roteiros.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL