Os Últimos Jedi faz bela homenagem a Carrie Fisher

Rebecca Barbier
Dezembro 11, 2017

"Os Últimos Jedi" chega aos cinemas portugueses na quarta-feira e é o mais longo da saga, com 150 minutos.

Foram convidados para essa pré-estreia cerca de 3.600 pessoas, entre o elenco do filme, críticos especializados e fãs, que conseguiram um passe especial para conseguir assistir em primeira mão um dos filmes mais esperados de 2017.

Os Últimos Jedi retoma a odisseia de Skywalker no ponto em que termina O Despertar da Força, enorme sucesso de 2015 no qual uma nova geração de personagens foi apresentada, além de contar com a volta dos favoritos Han Solo (Harrison Ford), Princesa Leia (Carrie Fisher) e Luke Skywalker (Mark Hamill). Paralelamente, o Primeiro Império de Kylo Ren (Adam Driver) se reorganiza para enfrentar a Aliança Rebelde. "Eu quero dedicar esta noite a Carrie, que está lá em cima agora, dizendo 'Maldito Rian, você não se atreva a fazer desta noite um tribuno solene", disse o diretor.

Overkill's The Walking Dead recebe novo trailer
The Walking Dead da Overkill será lançado para para PC, Xbox One e PlayStation 4 . Outra cabeça que vai "rolar"! E então, o que achou dessas "novidades"?

Como mostrado na imagem logo abaixo, a Disney quer indicar Star Wars: Os Últimos Jedi em nada menos que todas as categorias, incluindo "Melhor Diretor" com Rian Johnson, "Melhor Ator" com Mark Hamill, "Melhor Atriz" com Daisy Ridley e "Melhor Trilha Sonora Original", com as faixas de John Williams. "E isso é algo fantástico", escreveu.

"Galera, Rian Johnson fez o o filme de Star Wars mais épico e emocionantemente poderoso de todos. Novos personagens maduros, os veteranos aprendem sobre se tornar mais poderosos do que você poderia imaginar", completou outro.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL