PSG enfrentará Real Madrid nas oitavas de final da Liga dos Campeões

Vincent De Villiers
Dezembro 11, 2017

Real Madrid-Paris Saint-Germain e Chelsea-Barcelona são os jogos cabeças-de-cartaz dos oitavos de final da Liga dos Campeões, onde o FC Porto, único representante português nesta fase da prova, defronta o Liverpool.

O bicampeão Real Madrid defronta o Paris SG, equipa que está a crescer no plano europeu e que foi campeã destacada no mercado de verão com as compras de Neymar e de Mbappé, dois jogadores que já estiveram nos planos dos merengues. Já Manchester City e Bayern de Munique tiveram mais sorte na definição dos seus adversários.

Após o sorteio dos confrontos das oitavas de final da Uefa Champions League, nesta segunda-feira, só restou à imprensa espanhola lamentar. Para Xabi Alonso, que participou do sorteio, isso é uma demonstração de que o Campeonato Inglês ganha força. Juventus e Tottenham fazem um confronto inédito, que também chama atenção. Já o Manchester City vai encarar o Basel.

Airstrikes kill two in Gaza as Donald Trump fallout continues — Israel
At the Security Council meeting, the ambassadors of Britain, France, Italy and Sweden all spoke against the U.S. decision. The immediate implication, which Trump elegantly ignores, goes beyond any global outcry or protests around the world .

O sorteio da Liga dos Campeões trouxe, para além do duelo entre o FC Porto e o Liverpool, outros duelos que muito interessam aos portugueses. Ao Shakhtar, de Paulo Fonseca, calhou a Roma, cabeça de série teoricamente mais acessível, enquanto o Besiktas, de Pepe e Quaresma, joga diante do Bayern de Munique.

Os jogos de ida das oitavas serão disputadas nos dias 13, 14, 20 e 21 de fevereiro, enquanto as partidas de volta serão em 6, 7, 13 e 14 de março. A grande final da Liga dos Campeões será em 26 de maio, em Kiev, na Ucrânia.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL