PSG enfrentará Real Madrid nas oitavas de final da Liga dos Campeões

Vincent De Villiers
Dezembro 11, 2017

Real Madrid-Paris Saint-Germain e Chelsea-Barcelona são os jogos cabeças-de-cartaz dos oitavos de final da Liga dos Campeões, onde o FC Porto, único representante português nesta fase da prova, defronta o Liverpool.

O bicampeão Real Madrid defronta o Paris SG, equipa que está a crescer no plano europeu e que foi campeã destacada no mercado de verão com as compras de Neymar e de Mbappé, dois jogadores que já estiveram nos planos dos merengues. Já Manchester City e Bayern de Munique tiveram mais sorte na definição dos seus adversários.

Após o sorteio dos confrontos das oitavas de final da Uefa Champions League, nesta segunda-feira, só restou à imprensa espanhola lamentar. Para Xabi Alonso, que participou do sorteio, isso é uma demonstração de que o Campeonato Inglês ganha força. Juventus e Tottenham fazem um confronto inédito, que também chama atenção. Já o Manchester City vai encarar o Basel.

EUA vira alvo de críticas por Jerusalém em reunião da ONU
Os embaixadores apelaram também a "todas as partes e todos os atores regionais para trabalharem juntos para manter a calma". A reunião de urgência foi solicitada por Suécia, França, Itália, Reino Unido, Bolívia, Uruguai, Egito e Senegal.

O sorteio da Liga dos Campeões trouxe, para além do duelo entre o FC Porto e o Liverpool, outros duelos que muito interessam aos portugueses. Ao Shakhtar, de Paulo Fonseca, calhou a Roma, cabeça de série teoricamente mais acessível, enquanto o Besiktas, de Pepe e Quaresma, joga diante do Bayern de Munique.

Os jogos de ida das oitavas serão disputadas nos dias 13, 14, 20 e 21 de fevereiro, enquanto as partidas de volta serão em 6, 7, 13 e 14 de março. A grande final da Liga dos Campeões será em 26 de maio, em Kiev, na Ucrânia.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL