Street Fighter V vai receber mais duas personagens originais

Eloi Lecerf
Dezembro 12, 2017

A Capcom não fugiu ao guião e fez então duas revelações bombásticas, que podem ser desconstruídas em "mini-bombinhas" de felicidade que caíram no goto de quem acompanha a sua "bandeira" mais famosa: Street Fighter.

A Capcom anunciou seis novos personagens para Street Fighter V após conclusão da Capcom Cup 2017 - Sakura, Cody, Sagat e Blanka, que já são velhos conhecidos dos fãs da franquia, além de dois personagens novos, G, um homem barbudo de chapéu, e Falke, um nova lutadora que parece ser bem próxima de Ed. Isso que é comemorar um aniversário em grande estilo! A lista completa de games que vêm no pacote são: O primeiro Street Fighter, Street Fighter II, Street Fighter II: Champion Edition, Street Fighter II: Hyper Fighting, Super Street Fighter II, Super Street Fighter II: Turbo, Street Fighter Alpha, Alpha 2, Alpha 3, Street Fighter III, Street Fighter III: 2 Impact e Street Fighter III: 3 Strike.

Operação investiga pagamento de R$ 160 mi em propina pela JBS
De acordo com as investigações, empresas de fachada e a emissão de notas fiscais falsas estariam contribuindo para essas ações. No período, os investigadores estimam que a JBS pagou aos participantes do esquema um total de R$ 160 milhões em propinas.

Os jogadores irão disputar partidas no modo online em quatro dos clássicos títulos, incluindo Street Fighter II: Hyper Fighting, Super Street Fighter II: Turbo, Street Fighter Alpha 3 e Street Fighter III: Third Strike.

A coletânea conterá quase todos os games da série anteriores a Street Fighter IV, não tendo apenas a série EX, mas contando com 12 games no total (quase metade deles sendo versões extras de Street Fighter II).

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL