Radamés Martins, ex-noivo de Viviane Araújo, engravida nova namorada

Oceane Deschanel
Dezembro 14, 2017

Três meses após anunciarem a separação, Viviane Araújo e Radamés ainda estão em pé de guerra para resolver a situação financeira entre eles. O principal motivo das desavenças seria dinheiro.

Radamés exige que a atriz lhe pague R$ 500 mil, mais o aluguel de uma casa onde ele mora em Varginha, no Sul de Minas, onde mora atualmente.

No Rio de Janeiro, pessoas mais próximas a Viviane já comentavam que ela teria terminado o relacionamento, porque Radamés teria engravidado uma garota.

FAB confirma morte de família em queda de avião
O desaparecimento da aeronave A aeronave desapareceu após decolar de uma fazenda em Colniza em direção a Juara no sábado (9). De acordo coma a Força Aérea Brasileira (FAB) o avião foi encontrado na Serra do Jorgão, próximo a Juara (699 km de Cuiabá).

Radamés alega ter direito ao montante por causa do apartamento que eles dividiam no Recreio. A dançarina comprou o imóvel, porém acabou colocando no nome do pai do jogador.

A assessoria de imprensa da atriz informou que ela está bem, para alívio dos fãs, mas muitos já imaginavam que ela não tinha ficado decepcionada com o término do noivado, pela forma como fez o comunicado. "Ele está aprontando com ela".

Se Viviane Araújo vive um drama com o ex, com o atual o clima é de total harmonia, inclusive no samba. Aos amigos, Viviane diz que está muito feliz com o novo amor, muito diferente de tudo que ela já viveu, segundo suas próprias palavras. O eleito da atriz se chama Kainan Ferraz, é ator e treina com o mesmo personal que Viviane. Os mais próximos também aprovam o namoro.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL