Anitta é confirmada como atração do Rock in Rio Lisboa

Rebecca Barbier
Dezembro 15, 2017

Faltando pouco menos de dois anos para a próxima edição do Brasil e o Rock in Rio já apresenta sua primeira atração para o Palco Mundo.

A curadoria do Rock in Rio esnobou Anitta em 2017 - para revolta dos fãs e críticos - mas agora confirmou a participação da cantora na edição de 2019 do festival no Rio de Janeiro. A artista fará a abertura em um dos dias do evento. "A Bruno Mars juntam-se, agora, a norte-americana Demi Lovato, a brasileira Anitta e o português Agir", lê-se num comunicado hoje divulgado pela organização do festival.

NASA encontra sistema planetário parecido com o nosso com ajuda da AI
O trabalho foi realizado com a utilização do telescópio Kepler e de um novo algoritmo de inteligência artificial do Google. Mais um achado importante foi divulgado pela Agência Espacial Norte-Americana (Nasa) na quinta, dia 14 de dezembro.

Os bilhetes diários, que para já ainda só estão à venda para o dia do Bruno Mars, custam 69 euros, enquanto o passe para o fim-de-semana de 23 e 24 de junho está à venda por 117 euros e para o fim de semana de 29 e 30 de junho por 99 euros. 'Sorry Not Sorry', 'Stone Cold', 'Échame la Culpa' e 'Let It Go', do filme 'Frozen: O Reino do Gelo', são alguns dos temas mais famosos da cantora americana. Agir foi galardoado com o Best Portuguese Act da MTV EMA 2015 e com o Globo de Ouro de Melhor Intérprete Individual. Mas o espetáculo não fica por aqui: "Olhos nos Olhos", Agir vai poder dizer ao público da Bela Vista que "Ninguém Como Tu", e cantar hits como "Ela Parte-me o Pescoço", "Como Ela é Bela" e, ainda, o seu mais recente single "Minha Flor". No próximo mês de junho o Rock in Rio estará de volta à Bela Vista para quatro dias de muita música e festa.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL