Neymar admite que voltaria com Bruna Marquezine

Vincent De Villiers
Dezembro 15, 2017

Neymar, 25, revelou que voltaria com Bruna Marquezine, 22, em entrevista ao canal do YouTube de Matheus Mazzafera.

Em outubro, Cristian Guedes, um dos amigos mais próximos de Neymar, fez um Instagram Stories na casa do jogador em Paris, na França, onde também estava o jogador Gabriel Medina.

Foi a segunda vez que Neymar foi ao programa. Depois, teve que escolher com qual mulher ficaria, entre Cleo Pires, Kendall Jenner e Grazi Massafera. A ideia do quadro é que o convidado e o Matheus Mazzafera respondam a cinco perguntas feitas de um para o outro e quem optar por não responder come alguns alimentos exóticos. Óbvio, é o sonho de consumo de muitos brasileiros, principalmente, dos meus amigos. "Mas pelo carinho, por gostar muito".

Republicano acusado de abuso sexual perde eleições no Alabama
O ex-vice-presidente Joe Biden participou em um comício em outubro, enquanto o ex-presidente Barack Obama pediu votos para Jones. Os votos em candidatos fora do painel desempenharam um forte apoio, mas uma vitória não deixa de ser uma vitória.

"Ninguém sabe o dia de amanhã", disse o jogador sobre reatar o namoro.

Depois daí, o craque fugiu de mais uma e conseguiu até mudar a pergunta. Se pudesse falar um jogador ruim. pode falar?

- Zúñiga, só porque ele me machucou - respondeu o craque dando o nome do lateral colombiano que o tirou da Copa do Mundo de 2014. "Vou deixar no ar essa pergunta, vai que..."

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL