Renato Gaúcho era mais jogador, Ronaldo é mais goleador

Vincent De Villiers
Dezembro 15, 2017

Recorde-se que o Grémio, orientado por Renato Gaúcho vai medir forças com o Real Madrid, clube onde atua Ronaldo, este sábado, na final do Mundial de Clubes.

Renato Gaúcho pegou a imprensa espanhola de surpresa ao afirmar que jogou mais futebol do que Cristiano Ronaldo, que atualmente conquistou a sua 5ª Bola de Ouro. Mas o Cristiano Ronaldo é mais goleador - disse Felipão. Questionado sobre o assunto, Scolari afirmou que o brasileiro "jogou mais, mas Ronaldo é mais goleador". Com o craque português, o treinador foi vice-campeão da Eurocopa 2004, perdendo para a Grécia na final, e foi à semifinal da Copa 2006, na Alemanha, derrotado pela França.

Neymar admite que voltaria com Bruna Marquezine
Neymar , 25, revelou que voltaria com Bruna Marquezine , 22, em entrevista ao canal do YouTube de Matheus Mazzafera . Depois, teve que escolher com qual mulher ficaria, entre Cleo Pires, Kendall Jenner e Grazi Massafera.

O autoconfiante Renato Gaúcho, com passagem pela Seleção Brasileira, brilhou por clubes como Grêmio, Flamengo, Fluminense e Cruzeiro. "Aquele trabalho foi começado e o Renato, felizmente, com sua qualidade e estilo, montou tudo isso", comentou o técnico, sem clube desde que deixou o chinês Guangzhou Evergrande. Ele respondeu: 'Já tenho Cristiano Ronaldo'.

Diego Maradona diz ter a solução para a seca de gols do Real Madrid nesta temporada: contratar a sensação francesa Kylian Mbappe do Paris St Germain e dar Gareth Bale de graça.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL