Tiramos o 'monstro' da caixa — Xbox One X

Eloi Lecerf
Dezembro 15, 2017

O poderoso hardware da Microsoft, capaz de rodar games e mídia em 4K, chega ao mercado brasileiro nesta sexta-feira (15), pelo preço R$ 3.999.

Para celebrar a data fizemos um unboxing do kit de imprensa que recebemos da Microsoft com o novo console, press kit com livreto de introdução ao monstro, assinaturas de aplicativos e 20 jogos. Além disso, o X tem um cooler com resfriamento líquido e 12 GB de memória gráfica GDDR5 com buffers de 2160p, tudo graças à CPU de 8 núcleos customizada pela AMD com clock de 2.3GHz e 326 GB/s de banda de memória.

Aproveitando os mais de 8 milhões de pixels que o Xbox One X pode oferecer, os jogos terão visual melhorado tanto em aparelhos de TV 4K quanto em modelos com resolução FullHD (1080p).

De férias, Xuxa exige regalias para participar de amigo secreto da Record
Ainda de acordo com a publicação, "houve um erro de cálculo, pois o número de convites foi maior do que a capacidade do estúdio". A produção sabia quem eram os amigos "secretos" de cada um dos participantes.

Desde o dia 7 de novembro, os fãs brasileiros puderam participar da pré-venda do console em duas versões: a exclusiva e limitada Xbox One X Project Scorpio Edition e a tradicional. O game está disponível no PS4, Xbox One e PC, mas os donos de console poderão testá-lo sem pagar nada pelos próximos dias. Na lista, estão grandes títulos exclusivos para o console, como Forza Motorsport 7, Gears of War 4 e Halo 5: Guardians. Paulista, 1.230 na Bela Vista.

O evento acontece hoje das 10h às 22h no Shopping Cidade São Paulo que fica Av.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL