Tiramos o 'monstro' da caixa — Xbox One X

Eloi Lecerf
Dezembro 15, 2017

O poderoso hardware da Microsoft, capaz de rodar games e mídia em 4K, chega ao mercado brasileiro nesta sexta-feira (15), pelo preço R$ 3.999.

Para celebrar a data fizemos um unboxing do kit de imprensa que recebemos da Microsoft com o novo console, press kit com livreto de introdução ao monstro, assinaturas de aplicativos e 20 jogos. Além disso, o X tem um cooler com resfriamento líquido e 12 GB de memória gráfica GDDR5 com buffers de 2160p, tudo graças à CPU de 8 núcleos customizada pela AMD com clock de 2.3GHz e 326 GB/s de banda de memória.

Aproveitando os mais de 8 milhões de pixels que o Xbox One X pode oferecer, os jogos terão visual melhorado tanto em aparelhos de TV 4K quanto em modelos com resolução FullHD (1080p).

Ronaldinho Gaúcho vai disputar o Senado com apoio de Bolsonaro
Após o acerto, Ronaldinho posou junto com o vice-presidente do Patriota, Gutemberg Fonseca, com o livro de Bolsonaro nas mãos. O ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho será candidato ao Senado por Minas Gerais nas eleições de 2018.

Desde o dia 7 de novembro, os fãs brasileiros puderam participar da pré-venda do console em duas versões: a exclusiva e limitada Xbox One X Project Scorpio Edition e a tradicional. O game está disponível no PS4, Xbox One e PC, mas os donos de console poderão testá-lo sem pagar nada pelos próximos dias. Na lista, estão grandes títulos exclusivos para o console, como Forza Motorsport 7, Gears of War 4 e Halo 5: Guardians. Paulista, 1.230 na Bela Vista.

O evento acontece hoje das 10h às 22h no Shopping Cidade São Paulo que fica Av.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL