Palmeiras confirma contratação de Weverton, quarto reforço para 2018

Vincent De Villiers
Dezembro 16, 2017

O goleiro Weverton deve realizar os primeiros exames médicos pelo Palmeiras nesta sexta-feira.

Além disso, o alviverde ainda precisará pagar luvas para o atleta que deve assinar um acordo de cinco anos e comissão para os empresários envolvidos no negócio.

De férias, o elenco palmeirense se apresenta ao novo comandante na Academia de Futebol no próximo dia 3 de janeiro.

Brasil: 25% da população viveu em 2016 abaixo da linha da pobreza
Os 12,1% da população em situação de pobreza extrema mostra crescimento em relação aos últimos dois anos. O menor contingente de pessoas nesta condição foi observado no Centro-Oeste - cerca de 900 mil pessoas.

Aos 30 anos, Weverton chegou no Atlético-PR em 2012 e desde então tornou-se um dos jogadores mais queridos pela torcida rubro-negra.

Para substituir Weverton, o Atlético conta com o prata da casa Santos, reserva do camisa 12 nesta temporada, e com Léo, revelação do Paraná Clube, contratado no meio do ano já como antecipação à provável saída do goleiro titular. A equipe paranaense inicialmente pediu Raphael Veiga em troca, e o Palmeiras recusou ceder o meio-campista. O clube alviverde precisou desembolsar R$ 2 milhões para fechar a vinda do reforço. Prass e Jailson, além de mais velhos, têm vínculo com o Palmeiras somente até o fim de 2018.

Vale lembrar que em 2016, Weverton substituiu o lesionado Fernando Prass na Seleção Olímpica e foi um dos destaques da conquista da inédita medalha de ouro. O primeiro a chegar foi o zagueiro Emerson Santos, do Botafogo, seguido pelo lateral Diogo Barbosa, do Cruzeiro, e o meia Lucas Lima, do Santos. Recentemente, a carreira do atleta passou a ser gerida pela OTB Sports, mesma empresa que cuida de Dudu e de Gustavo Scarpa, que está próximo de acordo. O clube comunicou o acerto primeiramente em seu aplicativo para celulares.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL