Anitta volta às raízes funk em novo clipe 'Vai Malandra', assista

Rebecca Barbier
Dezembro 18, 2017

"Em 'Vai Malandra', tive a oportunidade de mostrar minhas origens e um pouco do que eu mesma curtia onde eu morava".

Gravado no Morro do Vidigal, o clipe mescla cenas da cantora tomando sol na laje com um biquíni de fita isolante, em um bar jogando sinuca e dançando muito nas ruas da comunidade.

Anitta aliás fez questão da presença dos moradores do Morro em seu video, e exigiu também que não fossem feitos nenhum retoque em seu corpo durante a edição. Seu primeiro sucesso, Show das poderosas, lançado em 2013, segue esta lógica estilo e foi um divisor de águas na carreira da artista.

Polícia na rua: operação de combate à criminalidade em Curitiba
Foram cumpridos 61 mandados de prisão na capital e 17 em municípios do interior do Amazonas. De acordo com a Polícia Civil , em todo o Brasil, foram cumpridos 1.174 mandados de prisão.

O terceiro, também em inglês, foi gravado na Amazônia com o sueco DJ Alesso.

A partir do início do projeto Check Mate, Anitta lançou as músicas Will I see you, com Poo Bear, em uma pegada mais melódica com base na bossa nova e na música romântica. "Estou na Colômbia filmando o clipe de Machika, música de J Balvin feat Anitta". Na imagem de divulgação do single, a cantora aparece sentada em uma moto com a placa amarela "ANT 1256" em destaque. Eu vim da favela e não é todo mundo que consegue, assim como eu. "A ideia de deixar 'Vai Malandra' para o final foi para a galera entender que a gente teria uma coisa Brasil e não ficar pensando que só seria uma coisa internacional". Um funkeiro hoje, que canta em um baile de favela, ele consegue gerar emprego para ele, para o motorista, para o DJ, o produtor, duas bailarinas e para o empresário.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL