Anitta volta às raízes funk em novo clipe 'Vai Malandra', assista

Rebecca Barbier
Dezembro 18, 2017

"Em 'Vai Malandra', tive a oportunidade de mostrar minhas origens e um pouco do que eu mesma curtia onde eu morava".

Gravado no Morro do Vidigal, o clipe mescla cenas da cantora tomando sol na laje com um biquíni de fita isolante, em um bar jogando sinuca e dançando muito nas ruas da comunidade.

Anitta aliás fez questão da presença dos moradores do Morro em seu video, e exigiu também que não fossem feitos nenhum retoque em seu corpo durante a edição. Seu primeiro sucesso, Show das poderosas, lançado em 2013, segue esta lógica estilo e foi um divisor de águas na carreira da artista.

Three Palestinians killed in fresh clashes with Israel — Jerusalem
President Donald Trump about Jerusalem) has taken away the joy of the holiday, and we will thus cancel festivities this year". Palestinian medical sources say the men were shot dead on the eastern and northern borders of the Gaza Strip.

O terceiro, também em inglês, foi gravado na Amazônia com o sueco DJ Alesso.

A partir do início do projeto Check Mate, Anitta lançou as músicas Will I see you, com Poo Bear, em uma pegada mais melódica com base na bossa nova e na música romântica. "Estou na Colômbia filmando o clipe de Machika, música de J Balvin feat Anitta". Na imagem de divulgação do single, a cantora aparece sentada em uma moto com a placa amarela "ANT 1256" em destaque. Eu vim da favela e não é todo mundo que consegue, assim como eu. "A ideia de deixar 'Vai Malandra' para o final foi para a galera entender que a gente teria uma coisa Brasil e não ficar pensando que só seria uma coisa internacional". Um funkeiro hoje, que canta em um baile de favela, ele consegue gerar emprego para ele, para o motorista, para o DJ, o produtor, duas bailarinas e para o empresário.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL