Cristiano Ronaldo: "Os números falam por si"

Vincent De Villiers
Dezembro 18, 2017

Cristiano Ronaldo reagiu de forma irónica às palavras de Renato Gaúcho, que reiterou ter sido melhor jogador do que o futebolista do Real Madrid, destacando que a melhor resposta a dar ao treinador do Grémio "é rir". O gol da partida foi marcado aos sete minutos do segundo tempo pelo atacante português Cristiano Ronaldo, eleito neste ano o melhor jogador do mundo pela quinta vez.

A equipe gaúcha ficou com o vice pela segunda vez.

"Esse grupo fez muito esse ano".

Enquanto o time comandado por Zinedine Zidane arriscou 20 arremates, o Tricolor teve apenas um chute ao gol adversário.

Ataque à igreja metodista no Paquistão causa 5 mortes
O ataque deu-se numa igreja cristã na cidade de Quetta, no Sudoeste do Paquistão , junto à fronteira com o Afeganistão. Após acontecerem várias explosões, teve início um tiroteio entre os agressores e a polícia.

Somando Mundiais de Clubes e Intercontinentais, a Espanha alcançou o Brasil como países com maior número de títulos, 10 cada.

O francês elogiou o time brasileiro e destacou a importância da conquista para o clube merengue.

Talvez pela força do hábito de ver o pai conquistar todos os troféus que disputa, Cristianinho 'apagou-se' durante o jogo, mas, na hora de celebrar o título de campeão do mundo do pai, saltou para o relvado, posou com os troféus e voltou a reunir todas as atenções, sobretudo as de CR7, cujo olhar para o filho é sempre revelador do amor que nutre por ele. Temos que dar parabéns para o Grêmio porque causou muitas dificuldades.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL