Liga. Benfica goleia em Tondela (1-5)

Vincent De Villiers
Dezembro 18, 2017

O Sporting isolou-se, à condição, na liderança da Liga Portuguesa de futebol, após receber e vencer o Portimonense por 2 a 0, em partida disputada no Estádio José Alvalade e a contar para a 15.ª jornada. Uma resposta cabal dos encarnados à eliminação da Taça de Portugal da passada quarta-feira, em Vila do Conde.

Cinco minutos depois, Pizzi abriu o marcador e estreou-se a marcar esta época, dando seguimento a um cruzamento rasteiro da direita de André Almeida. Ainda este domingo Pizzi e Jonas bisaram em vitória folgada do Benfica fora, que também teve golo de Salvio.

Espiões dos EUA ajudaram a barrar ataque terrorista na Rússia
Na sexta-feira, foram detidos várias pessoas por suspeita de envolvimento na tentativa de atentado. A Rússia foi atingida este ano por vários atentados, um dos quais em abril, no metro de S.

A equipa da casa entrou melhor na segunda parte, com Bruno Varela a negar o golo a Miguel Cardoso logo aos 48' e a Bruno Monteiro aos 53'. Mas logo os visitantes voltaram a marcar, novamente com Jonas. Após um desentendimento entre Jardel e Krovinovic perto da área, Heliardo disparou mas Bruno Varela defendeu. Apenas nove minutos depois, Eduardo Salvio ampliou a vantagem para os visitantes.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL