Depósito de supermercado pega fogo em São Paulo

Oceane Deschanel
Dezembro 28, 2017

Um incêndio de grandes proporções atingiu um depósito do Grupo Pão de Açúcar, em Osasco, cidade da Grande São Paulo, na tarde desta quarta. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não há vítimas.

Segundo a companhia, o imóvel foi evacuado e ninguém ficou ferido.

No momento, 29 viaturas estão no local e 87 agentes ajudam nos trabalhos no centro de distribuição do Grupo Pão de Açúcar, que fica na avenida Doutor Alberto Jackson Byington, perto do parque Glauco Vilas Boas.

Tempestade Bruno chega hoje ao nosso país
A tempestade Bruno , que se segue à Ana, encontra-se a sudoeste das ilhas Britânicas e irá deslocar-se gradualmente para leste. O IPMA explica que isto se deve à passagem de uma superfície frontal fria associada à tempestade.

O último informe foi que as chamas estão controladas, mas o combate ao fogo segue. A fumaça escura podia ser vista a quilômetros de distância. A empresa diz que vai colaborar para a apuração das causas do acidente.

Por causa do incêndio no galpão da Rua Pascoal Gomes da Silva, na Zona Norte, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) interditou a via e desviou o trânsito para garantir a segurança dos motoristas e de seus veículos.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL