O Outro Lado do Paraíso: Lívia tem embate com Clara

Rebecca Barbier
Dezembro 28, 2017

A trama é exibida pela TV Globo a partir das 21h00.

Duda acaba falando demais e manda Laerte embora. Laura e Rafael se beijam. Samuel resolve usar poção que a Mãe do Quilombo lhe deu com a sua mulher Suzy. Renato, não sabe o que significa pra mim. Gael pede para voltar com Clara. Isabel e Raul reclamam com Vinícius da demora em encontrar sua filha. A loira irá atrás de Clara (Bianca Bin), mas a mocinha entrará com o pedido de guarda do filho. Mariano e Lívia se conhecem. Raquel chega à delegacia, e Vinícius é obrigado a respeitar sua ordem. Lívia pede para Amaral chamar Natanael. Estela vê Juvenal com Desirée. Renato conta para Lívia que gosta de Clara. Lívia se encontra com Mariano. Raquel desconfia de Gustavo e pede para o namorado observar as ações do pai no caso de Sophia. Laura começa estagiar no hospital. Samuel despede um médico ao descobrir que ele é gay. As cenas vão ao ar nesta quarta-feira (27). Laerte conversa com Zé Vitor sobre Sophia. Caetana se aconselha com Duda e decide contar para Herculana quem é o seu pai. Tomaz dia para Renato que quer visitar Josafá. Sophia sai da cadeia e Bruno acha estranho. Diego pede Melissa em casamento. Karina mostra para Duda as ruinas da igreja. Amaro faz declaração para Estela e dá beijo. Sophia afirma que se vingará de Clara. Samuel fala para Adnéia sobre conversa com a Clara.

Samuel é perdoado por Adinéia e pede segredo. Samuel agrada Suzy. Duda vai até as ruínas e Laerte olha seus pertences. Gael é condenado a prestar serviços comunitários. Laura aceita pedido de casamento de Rafael. Gael deixa a prisão. Lívia ouve sua mãe ameaçar Clara. Nicácio discute com Nádia e avisa que abrirá um novo salão. Amaro pede desculpas a Estela por tê-la beijado. Samuel implora que Clara não revele seu segredo.

Obama alerta sobre redes sociais em entrevista ao príncipe Harry
Sobre a passagem de testemunho a Trump, Obama revela que tem "sentimentos contraditórios" devido a todo o trabalho que ficou por fazer.

Samuel não quer que Clara chegue perto de Suzy. Gael se afasta de Sophia ao ver Tomaz, que aconselha o pai a lutar para reconquistar Clara. Tônia sai de casa. Caetana expulsa Laerte do quarto de Duda.

Amaro (Pedro Carvalho) pede para passar o Ano Novo com Estela (Juliana Caldas) e Rosalinda (Vera Mancini). Valdo convida Ivanilda para sair.

Raquel dispensa Bruno ao saber que ele não se separou. Caetana manda Laerte embora de quarto da Duda. Juvenal percebe a inquietação de Estela. No garimpo, os garimpeiros contam sobre condições de trabalho e confirmam denúncia. Gael pede para reatar com Clara. Laerte consegue descobrir segredo sobre Duda. Laerte faz ameaças a Duda. Nádia explica para Tônia plano para tentativa de aproximação de Bruno. Tomaz incentiva Lívia a namorar. Sophia (Marieta Severo) convence Lívia a ficar contra Renato. Adnéia busca Samuel no hospital e Renato estranha. Laura e Rafael contam para Renato que pretendem se casar. Leandra (Mayana Neiva) atende o sócio misterioso do bordel. Gael e aura voltam a namorar.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL