Neymar e Bruna são flagrados aos beijos e reatam namoro; veja

Oceane Deschanel
Dezembro 31, 2017

Bruna Marquezine e Neymar são muito famosos na mídia por tudo o que representam.

Em alguns vídeos postados, no Instagram, principalmente por fã-clubes dos dois, o jogador e a atriz aparecem curtindo e se divertindo, inclusive grudadinhos, sem conseguir esconder a felicidade que estavam sentindo, aparentemente por voltarem a namorar.

Aos 45 minutos do segundo tempo, de 2017, os fãs de Neymar e Bruna Marquezine podem comemorar. O namoro que ela manteve com o jogador #Neymar, por exemplo, foi um dos fatos mais falados do ano e, segundo informações do site TV Foco, em matéria publicada neste domingo (31), eles já estariam unidos novamente. Este lugar é uma pousada que é propriedade do ator Bruno Gagliasso e ele resolveu fazer uma confraternização e convidar amigos de emissora como: Bruna Marquezine, Deborah Secco e seus familiares.

Abrafrigo também condena projeto "Segunda sem carne" em órgãos públicos de SP
Em outubro deste ano, o prefeito de Nova York, Bill de Blasio, anunciou que 15 escolas públicas da cidade iriam aderir à ideia. Em São Paulo , há unidades de restaurantes do Bom Prato que participam da " segunda sem carne " há mais de dois anos.

Ambos aceitaram, ficaram hospedados na mesma pousada e acabaram se encontrando no evento. Quem estava presente viu os dois trocando beijos por diversas vezes.

O rumor que o romance havia retornado foi intensificado no casamento da atriz Marina Ruy Barbosa, em outubro deste ano.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL