Neymar e Bruna são flagrados aos beijos e reatam namoro; veja

Oceane Deschanel
Dezembro 31, 2017

Bruna Marquezine e Neymar são muito famosos na mídia por tudo o que representam.

Em alguns vídeos postados, no Instagram, principalmente por fã-clubes dos dois, o jogador e a atriz aparecem curtindo e se divertindo, inclusive grudadinhos, sem conseguir esconder a felicidade que estavam sentindo, aparentemente por voltarem a namorar.

Aos 45 minutos do segundo tempo, de 2017, os fãs de Neymar e Bruna Marquezine podem comemorar. O namoro que ela manteve com o jogador #Neymar, por exemplo, foi um dos fatos mais falados do ano e, segundo informações do site TV Foco, em matéria publicada neste domingo (31), eles já estariam unidos novamente. Este lugar é uma pousada que é propriedade do ator Bruno Gagliasso e ele resolveu fazer uma confraternização e convidar amigos de emissora como: Bruna Marquezine, Deborah Secco e seus familiares.

Homem com explosivos faz 11 reféns na Ucrânia
Dentro do escritório do Ukrpochta, que fica perto de uma estação de metrô, estão 11 pessoas, entre elas duas crianças. Esta semana, foi acordada uma troca de mais de 300 prisioneiros entre a Ucrânia e os rebeldes.

Ambos aceitaram, ficaram hospedados na mesma pousada e acabaram se encontrando no evento. Quem estava presente viu os dois trocando beijos por diversas vezes.

O rumor que o romance havia retornado foi intensificado no casamento da atriz Marina Ruy Barbosa, em outubro deste ano.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL