Martial e Lingard fazem golaços, United bate o Everton e quebra jejum

Vincent De Villiers
Janeiro 2, 2018

Mourinho está a 14 pontos do City e a última coisa que devia fazer é queixar-se deles e falar deles.

Este duro golpe no setor ofensivo do Manchester United, que perde o recém-regressado Ibrahimovic e Lukaku, vem na pior altura para José Mourinho, que soma três empates consecutivos e continua a perder terreno para o Manchester City.

O Manchester United começou o ano de 2018 de forma positiva e com um desempenho incontestável na vitória sobre o Everton por 2 a 0, nesta segunda-feira, no estádio Goodison Park, em Liverpool pela 22.ª rodada do Campeonato Inglês. Já o Leicester bateu o Huddersfield por 3 a 0 e o Newcastle United derrotou o Stoke City por 1 a 0, fora de casa.

O United está cada vez mais longe do rival Manchester City, que lidera o campeonato de forma destacada, com 13 pontos de vantagem sobre o Chelsea, que pode ampliar no domingo, quando jogar no estádio do Crystal Palace, 17.º classificado.

Botão de disparo nuclear está na minha mesa — Kim Jong-un
O líder norte-coreano declarou que o país deve aumentar a produção de ogivas nucleares e de mísseis e "acelerar o seu posicionamento".

Depois da eliminação da Taça da Liga inglesa às mãos do modesto Bristol City, o Manchester United fecha o ano no terceiro lugar da Premier League, a um ponto do Chelsea e a 15 do Manchester City. Lukaku teve de sair do campo em maca após ter chocado de cabeça com Wesley Hoedt e deverá falhar pelo menos dois jogos, enquanto Ibrahimovic estará afastado dos relvados durante um mês, também lesionado.

"Transferências? Não sei. Neste momento estamos com vários problemas. Assim é difícil...", lamentou Mourinho no final do encontro com os Saints, revelando ainda que Ibra está ausente durante "um mês".

Face à ausência previsível dos dois avançados, José Mourinho deverá confiar a linha mais avançada a Anthony Martial e Marcus Rashford, dois jogadores mais rotinados nas alas. "Guardiola melhorou a equipa em termos desportivos e soube contratar bem com o dinheiro à disposição".

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL