Chelsea fecha contratação de Barkley, do Everton

Vincent De Villiers
Janeiro 5, 2018

Ross Barkley, médio inglês que atuava no Everton, é o mais recente reforço da formação orientada por Antonio Conte, anunciou hoje o clube no seu site oficial.

O valor da transferência (baixo para o valor do jogador) justifica-se pelo facto de Barkley terminar contrato com o Everton no próximo verão, ou seja, poderia assinar já pelo Chelsea, a custo zero, mas só jogaria pelo clube em 2018/19. Estou empolgado para jogar pelo Chelsea e ansioso para continuar onde parei no final da temporada passada.

"É claro que o clube vai fazer o melhor no mercado de transferências para melhorar o elenco", afirmou na última semana.

Marina Granovskaia, uma das diretoras do clube, se mostrou feliz com a contratação de Barkley.

Maconha é liberada na Califórnia, que se torna maior mercado do mundo
A, no entanto, erva continua sendo classificada como um narcótico ilegal nos Estados Unidos. A venda de produtos à base desta droga fica restrita a menores de 21 anos.

O negócio já esteve perto de se concretizar em agosto passado, por 39 milhões de euros, mas o médio inglês lesionou-se e o negócio acabou por ser abortado - falou-se mesmo na suposta mudança de vontade do internacional inglês.

Jogador custou menos de 20 milhões. Com a camisa da seleção inglesa, Barkley tem 22 partidas e dois gols anotados.

Barkley ainda não jogou nenhuma partida na atual temporada por conta dessa lesão, mas foi o principal nome do Everton em temporadas passadas, somando 150 aparições em Premier League com os Toffees.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL