CP lança viagens Lisboa - Porto desde 5 euros

Judith Bessette
Janeiro 5, 2018

Assim, nem os passageiros que procuram os bilhetes da campanha lançada esta sexta-feira, nem os outros, estão a conseguir aceder à bilheteira online, admite fonte da CP. Uma vez que a procura pode ser superior à normal a CP alerta ainda que "o número de lugares disponíveis com esta redução é limitado, variando em função do comboio e do dia da semana escolhidos, num total de 7.740 lugares nas viagens de Longo Curso".

A CP anunciou ontem uma promoção, a vigorar entre 5 e 15 de Janeiro, que inclui descontos de 40% na compra antecipada de bilhetes para os comboios Alfa Pendular e Intercidades para todos os destinos e classes. No site pode ler-se que "a Bilheteira Online está em manutenção".

A CP tem em curso uma promoção para promover a ligação ferroviária entre as duas maiores cidades do país.

PF prende ex-primeira-dama do Amazonas
Procurada, a defesa de José Melo e Edilene Gomes disse que as informações repassadas à juiza não condizem com a total realidade. A Polícia Federal também diz que há movimentações financeiras atípicas nas empresas pertencentes à Edilene Olveira.

Em comunicado, a CP esclarece que "estes bilhetes podem ser comprados com a antecedência mínima de 10 dias e máxima de 60 dias para viagens a realizar entre 14 de janeiro e 14 de março do corrente ano".

Há ainda viagens com preços aliciantes desde Lisboa para Coimbra (quatro euros), Aveiro (4,5 euros), Guimarães (5,5 euros), Braga (5,5 euros), Guarda (4,5 euros) e Covilhã (3,5 euros). A promoção também abrange os bilhetes de segunda classe no Alfa Pendular.

As viagens terão de ser efectuadas entre 14 de Janeiro e 14 de Março e os bilhetes promocionais não são reembolsáveis, embora possam ser revalidados para outra data. E comprando com oito dias de antecedência, o desconto é ainda maior (de 65%), independentemente da idade.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL