Jô é apresentado pelo Nagoya Grampus

Oceane Deschanel
Janeiro 5, 2018

Além da posição do lateral Guilherme Arana, a diretoria alvinegra corre para contratar substituto para o atacante Jô, que deixou o clube paulista seguindo para o japonês, Nagoya Grampus. O acerto entre o jogador e a equipe japonesa já existia desde o dia 22 de dezembro, mas foi apenas nesta quarta-feria que o atacante posou com a foto da camisa vermelha no site oficial do clube.

Um dos destaques do Nagoya Grampus na última temporada, o meia Gabriel Xavier contará com mais um brasileiro na missão de levar o time japonês ao título da J League. Vou tentar dar o meu melhor para que eu possa ganhar títulos com o Nagoya Grampus. O centroavante tinha contrato com o Timão até o fim de 2019.

Ontem, o atacante se manifestou sobre a saída do Corinthians e postou um vídeo em seu perfil no Instragram, agradecendo à torcida e prometendo dar em breve detalhes sobre a transferência.

Trump renega ex-mentor Steve Bannon após acusação de traição
Bannon é citado num novo livro, a que o jornal Guardian teve acesso, com revelações que classifica como explosivas . " Steve Bannon nada tem a ver comigo ou com a minha presidência".

Aos 30 anos, Jô chega ao Nagoya proveniente do Corinthians, onde se sagrou campeão brasileiro na última temporada e apontou 25 golos, 18 deles no Campeonato.

Revelado pelas divisões de base do Corinthians, Jô estava em sua segunda passagem pelo clube, tendo acumulado 179 jogos e 32 gols marcados.

O Japão será o sexto país em que Jô jogará em sua carreira profissional, com passagens pela Rússia - CSKA Moscou, Inglaterra - Manchester City e Everton, Turquia - Galatasaray, Emirados Árabes - Al Sahabab e China - Jiangsu Suning. O time da cidade de Nagoya contou com quatro brasileiros na última temporda: o zagueiro Charles (hoje no Paraná), o meia Felipe Garcia e o volante Washinton (os dois ex-Brasil de Pelotas-RS), e o meia Gabriel Xavier (ex-Cruzeiro e Sport).

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL