Mourinho nega que planeja deixar United ao fim da temporada

Vincent De Villiers
Janeiro 5, 2018

A imprensa inglesa vem noticiando o futuro de treinador, que classificou as notícias de uma possível saída como 'lixo'.

O agente de Mourinho, Jorge Mendes, esteve em reuniões com Ed Woodward, vice-presidente executivo do United, enquanto o treinador decide o caminho que vai seguir.

"Se vocês querem me perguntar diretamente se eu me vejo na temporada que vem no Manchester United, e imagino que é isso que vocês querem, então respondo que me vejo aqui. Como falei quando cheguei, vou embora quando o clube quiser que eu vá, não tenho qualquer intenção de ir embora", continuou o português. Ele chegou ao clube inglês em maio de 2016 para suceder o holandês Louis van Gaal e assinou vínculo até 30 de junho de 2019.

Operação Ano Novo regista menos mortos, feridos e acidentes
No último dia do ano registaram-se nas estradas 144 acidentes, dos quais resultaram um morto, quatro feridos graves e 61 feridos leves.

"Tenho a intenção de ficar, de trabalhar e de levar o clube para onde deveria estar". Eu não estou nos últimos meses. O meu desejo é ficar enquanto os donos e a administração [do clube] estiverem felizes com o meu trabalho.

"A pior coisa que alguém pode fazer é colocar a miníma dúvida sobre o meu profissionalismo".

O caso começou quando Noel foi convidado da rede de TV SKy Sports para comentar uma partida, um clássico entre os arquirrivais Manchester City e Manchester United. Muito pelo contrário. Às vezes, o português continua sereno mesmo quando sua equipe toma um gol.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL