Neymar posta foto ao lado de Marquezine e filho, Davi Lucca

Vincent De Villiers
Janeiro 5, 2018

Segundo o jornal "Agora São Paulo", a artista pretende adiantar o máximo de cenas de "Deus Salve o Rei" - trama das 19h da Globo que estreia na próxima terça-feira (9) - para passar um fim de semana com o atleta do Paris Saint-Germain. Neymar chegou a postar em sua conta no Instagram uma declaração para a atriz. Uma das primeiras foi esta foto em que o jogador diz o quanto deseja amor no relacionamento dos dois.

"Eu quero nós. Mais nós". Nós que não atam nem desatam. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro.

Petrobras: acordo milionário para encerrar ação judicial
A terceira parcela será paga em até seis meses após a aprovação final ou 15 de janeiro de 2019, o que acontecer por último. O valor total do acordo será provisionado no balanço do quarto trimestre de 2017.

"Tive que usar as palavras de Caio, porque acho que só as minhas não são suficientes pra descrever tudo o que eu sinto por você". Depois de um beijo, a atriz Bruna Marquezine teria ido às lágrimas (é o que mais tem se comentado no Twitter) quando teve que deixar seu amado Neymar partir, afinal de contas, o jogador retorna a Paris para a sequência da temporada europeia. "Quero aquele olhar que não cansa", escreveu a bela a Neymar que, por sua vez, retribuiu o mimo com o comentário: "Sua linda, te amo, meu amor". Os dois foram fotografados muitas vezes aos beijos.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL