Neymar posta foto ao lado de Marquezine e filho, Davi Lucca

Vincent De Villiers
Janeiro 5, 2018

Segundo o jornal "Agora São Paulo", a artista pretende adiantar o máximo de cenas de "Deus Salve o Rei" - trama das 19h da Globo que estreia na próxima terça-feira (9) - para passar um fim de semana com o atleta do Paris Saint-Germain. Neymar chegou a postar em sua conta no Instagram uma declaração para a atriz. Uma das primeiras foi esta foto em que o jogador diz o quanto deseja amor no relacionamento dos dois.

"Eu quero nós. Mais nós". Nós que não atam nem desatam. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro.

IPhones, iPads e Mac afetados pelas falhas nos chips — Apple confirma
A multinacional norte-americana disse que irá lançar um patch para o navegador Safari nos próximos dias para resolver o problema. No início da semana, os processadores da Intel sofreram também uma falha , que pode tornar os computadores mais lentos.

"Tive que usar as palavras de Caio, porque acho que só as minhas não são suficientes pra descrever tudo o que eu sinto por você". Depois de um beijo, a atriz Bruna Marquezine teria ido às lágrimas (é o que mais tem se comentado no Twitter) quando teve que deixar seu amado Neymar partir, afinal de contas, o jogador retorna a Paris para a sequência da temporada europeia. "Quero aquele olhar que não cansa", escreveu a bela a Neymar que, por sua vez, retribuiu o mimo com o comentário: "Sua linda, te amo, meu amor". Os dois foram fotografados muitas vezes aos beijos.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL