Nightflyers | Netflix vai coproduzir série baseada em livro de George RR Martin

Rebecca Barbier
Janeiro 5, 2018

Depois da criação de um episódio piloto em junho, a série foi oficializada num anúncio que também revelou o elenco. Enquanto o autor do Game of Thrones continua trabalhando nos últimos volumes dessa série épica de livros, juntamente com outros dois spinoffs potenciais de Game of Thrones, a Syfy confirmou a adaptação de Nightflyers, um drama de ficção-científica baseado em um conto de Martin escrito em 1980.

De acordo a Netflix, a série "segue a rotina de oito cientistas inconformados e um poderoso telepata, embarcando numa expedição até ao nosso sistema solar a bordo do The Nightflyer - uma nave com uma pequena e organizada equipa e um capitão recluso - na esperança de fazer contato com vida alienígena". No entanto, tudo muda quando começam a acontecer coisas aterradoras.

Jeff Buhler ("Jacob's Ladder") adaptou o argumento para a televisão e será o produtor executivo ao lado de Daniel Cerone ("The Blacklist"), que também será o showrunner. A Netflix coproduz e detém os direitos da primeira exibição para a série (exceto nos EUA).

Ellen Page se casa com a namorada, Emma Portner
O namoro de Page com Emma Portner , dançarina e professora de jazz , teve início em julho de 2017. O relacionamento das duas se tornou público durante o verão americano (inverno no Brasil).

George R.R. Martin é um homem ocupado, e não mostra sinais de descanso. Nightflyers já contou com uma adaptação em 1987, na altura como filme de terror.

Gretchen Mol (Boardwalk Empire) está escalada para estrelar como a Doutora Agatha Matheson, junto com Eoin Macken (The Night Shift) como Karl D'Branin, David Ajala (Velozes e Furiosos 6) como Roy Eris, Sam Strike (EastEnders) como Thale, Maya Eshet (Teen Wolf) como Lommie, Angus Sampson (Fargo) como Rowan, Jodie Turner-Smith (The Last Ship) como Melantha Jhirl e Brían F. O'Byrne (Million Dollar Baby) como Auggie.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL