Nintendo Switch: Nintendo confirma Bayonetta 3 e mais dois jogos para 2018

Eloi Lecerf
Janeiro 5, 2018

O Switch chegou ao mercado norte-americano em 3 de março de 2017 e, no período de 10 meses, vendeu 4,8 milhões de unidades - superando o Wii, que estava no topo da lista com 4 milhões de unidades comercializadas no mesmo período. O número superou o do Nintendo Wii, lançado em novembro de 2006, que conseguiu 4 milhões de vendas na mesma janela de tempo.

"Fãs pelo país inteiro experienciaram o benefício de jogar seus games favoritos em casa ou em qualquer lugar [com o modo portátil]", escreveu a empresa em notas à imprensa.

Os novos jogos para Switch que serão lançados em 2018, devem ser revelados no próximo evento da marca, o Nintendo Direct, que deve ocorrer no mês de fevereiro deste ano.

Mais uma evidência disso foi observada hoje, quando a Nintendo anunciou que, 10 meses após o seu lançamento, o Switch tornou-se o console que mais rápido vendeu na história dos Estados Unidos, passando até mesmo o poderoso Nintendo Wii, que ocupava o posto até então. Além de Bayonetta 3, os jogos Metroid Prime 4 e Kirby Stars Allies também foram confirmados pela página da Nintendo na Noruega.

Jorge Jesus: "Não há motivo para contestação a Rui Vitória"
Sobre o clima de crispação que se vive no futebol português, JJ diz que o importante "são os jogadores e treinadores criativos". O conteúdo do jogo, não são os treinadores - se vão cumprimentarem-se ou não - mas sim as táticas e tudo à volta disso.

Em seguida surge a épica aventura de Link em The Legend of Zelda: Breath of the Wild, que vendeu mais de 2.64 milhões de unidades.

Outros exclusivos da Nintendo também compõem boa parte da bilblioteca dos jogadores de Switch: cerca de 50% são donos de Mario Kart 8 e cerca de 20% têm Splatoon 2.

O jogo será exclusivo para Nintendo Switch.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL