Ratinho diz que novelas da Globo têm "muitos viados"

Rebecca Barbier
Janeiro 5, 2018

O apresentador Ratinho gerou indignação de alguns de seguidores e recebeu apoio de outros ao publicar um vídeo considerado homofóbico em seu Instagram. Para o apresentador, a emissora concorrente coloca muitos veados nas tramas, inclusive nas de cangaceiro, se referindo ao filme 'Entre Irmãs', que a Globo levou ao ar no formato de minissérie. Temos que olhar a concorrência. "Naquele tempo não tinha v*** não", reclamou. "Ontem eu fiz um comentário sobre gays na novela da Globo, e todo mundo comentou, virou viral, esse negócio aí".

"Em nenhum momento quis ofender nenhum gay, até porque eu trabalho com todos eles, todos eles gostam muito de mim, eu gosto muito deles. Mas, 'pô', a Globo colocou viado até em filme de cangaceiro, gente!", disse. Uma brincadeira pra gente brincar na internet. É muito viado. Eu não sei o que tá acontecendo, não tem tanto viado assim. Lamentavelmente algumas pessoas não entenderam assim. "Naquele tempo não tinha veado", garantiu Ratinho, que em seguida ficou na dúvida se antigamente existiam mesmo tantos homossexuais como a emissora carioca tem mostrado. É muito 'viado': é 'viado' às seis da tarde, é 'viado' às oito da noite, é 'viado' às nove da noite, é 'viado' às dez da noite, mas é muito 'viado'. "Mas eu quero mandar um abraço e dizer que eu respeito todo mundo", completou. "Ou tem? Será?", disse o apresentador do SBT.

Jô é apresentado pelo Nagoya Grampus
Vou tentar dar o meu melhor para que eu possa ganhar títulos com o Nagoya Grampus. O centroavante tinha contrato com o Timão até o fim de 2019.

A legenda dessa nova declaração foi: "Quem me conhece sabe da minha personalidade, sou brincalhão e respeito todo mundo sempre!".

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL